Depois de chamar a atenção do público gamer ainda em fase beta por vários meses (apesar dos sucessivos adiamentos), ‘New World‘, da Amazon Game Studios, foi finalmente lançado oficialmente nesta terça-feira (28). O jogo, que promete ser um dos maiores MMORPGs da atualidade, também está disponível para todos aqui no Brasil.

Jogadores que compraram ‘New World’ puderam fazer o download antecipado do jogo na última segunda-feira (27), às 12h (horário de Brasília). No Brasil, os servidores foram ativos a partir das 8h desta terça-feira (28).

publicidade

De acordo com o site oficial do game, há servidores reserva para caso o número de jogadores supere a expectativa da desenvolvedora. Para quem for assinante Amazon Prime, há um presentinho: uma skin, um emote e 5000 Marks of Fortune, que é a moeda premium usada para comprar itens cosméticos na loja do game.

Além disso, os assinantes do serviço de assinatura da Amazon receberão um segundo pacote de recompensas a partir do dia 12 de outubro, com mais itens especiais.

publicidade

‘New World’ estava previsto para chegar aos jogadores de PC no final de agosto, porém foi (novamente) adiado. De acordo com a Amazon Games, a decisão foi tomada a partir do feedback obtido com os players durante o período de beta fechado nas últimas semanas – teste, este, que contou com cerca de 200 mil participantes.

game da Amazon é um RPG online nos moldes de ‘World of Warcraft’ e ‘The Elder Scrolls Online’, em que os jogadores entram em um mundo de fantasia recém-descoberto. Ao invés das aventuras do gênero típicas ambientadas em mundos medievais, o título tem como destaque a ambientação um pouco mais avançada, inspirada na era das Grandes Navegações. O Olhar Digital teve acesso antecipado ao jogo, inclusive – confira o que achamos aqui!

publicidade

Vale ressaltar que ‘New World’ é exclusivo para PC e pode ser adquirido na Steam por R$ 75,49 na versão comum, enquanto a edição Deluxe – que inclui visuais de armas e armaduras, além de gestos adicionais – custa R$ 93,99. O game está disponível em PT-BR já no lançamento, e a Steam reforça antes da compra que o título possui interface e legendas na língua do País.

Assim que o título for adicionado à biblioteca, o jogador não vai mais precisar se preocupar com mais nenhuma taxa, visto que não é preciso pagar uma assinatura mensal para continuar o jogo. Evidentemente, a Amazon Games ainda pode anunciar conteúdos adicionais (DLCs e expansões), que podem ou não ter custo adicional.

publicidade

Os jogadores podem encontrar materiais adicionais e mais informações sobre o game em NewWorld.com.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!