‘House of the Dragon’: prequel de ‘Game of Thrones’ ganha teaser vislumbrante

Por Arthur Henrique, editado por Renato Mota 05/10/2021 08h26, atualizada em 05/10/2021 17h28
'House of The Dragon' game of thrones série
'House of The Dragon', spin-off de 'Got', entra em produção. Imagem: HBO/Divulgação
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Aquecendo os fãs de ‘Game of Thrones para a estreia do primeiro spin-off da aclamada série, o HBO Max divulgou o primeiro teaser de ‘House of the Dragon‘. A prévia (confira abaixo) é vislumbre, apesar de curta e de não apresentar tanto da trama, porém é possível dar uma olhada ao menos em torno do drama que levará os entusiastas do universo criado por George R.R. Martin para uma história de séculos atrás.

O clipe, inclusive, destaca questões ligadas ao Trono de Ferro, exalta a era de ouro dos dragões, além da batalha travada com a Casa Targaryen. Toda a experiência é narrada por Matt Smith, que interpreta o cavaleiro de dragões Príncipe Daemon, e também revela pela primeira vez o visual de vários nomes do elenco, como Paddy Considine, Emma D’Arcy, Fabien Frankel, Steve Toussaint, Ryan Corr, David Horovitch, Graham McTavish, Matthew Needham, Bill Paterson, Wil Johnson, Theo Nate, John Macmillan, Savannah Steyn e Gavin Spokes.

https://www.youtube.com/watch?v=0k8r_tnyNPA

Baseado no livro ‘Fogo & Sangue’, também escrito por Martin, ‘House of the Dragon’ se passa 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones’ e conta a história da Casa Targaryen e a guerra civil travada entre a família pelo direito ao Trono de Ferro. A série tem como showrunners Ryan Condal e Miguel Sapochnik, além do próprio autor da obra.

Composta por 10 episódios, a primeira temporada de ‘House of the Dragon’ tem previsão de estreia para 2022 no canal HBO e streaming HBO Max. A série teve a produção iniciada no fim do segundo trimestre de 2021, e contou com a divulgação de várias fotos do elenco, incluindo na primeira leitura do roteiro.

Leia mais:

Fonte: Deadline

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Arthur Henrique é redator(a) no Olhar Digital

Redator(a)

Renato Mota é redator(a) no Olhar Digital