O Pluto TV vai adicionar mais canais em sua programação na América Latina. A plataforma de streaming firmou parceria com a SPI/FilmBox para um canal de filmes na plataforma de streaming gratuita, monetizada através de intervalos comerciais.

De acordo com o site Broadband TV News, o serviço vai ser adicionado ao aplicativo do Pluto TV em 18 países da região. Entre eles estão o Brasil, Argentina, Colômbia, México, Costa Rica e República Dominicana.

Leia mais:

A SPI International é uma empresa de mídia holandesa, que opera 35 canais de televisão em cinco continentes. Berkin Ecevit, diretor de vendas e desenvolvimento de negócios da companhia, comentou a negociação com o Pluto TV para oferecer o conteúdo gratuitamente.

publicidade

“Estamos entusiasmados em expandir nossa parceria com a Pluto TV para incluir outro produto de alta qualidade que combina curadoria de conteúdo premium com a facilidade do relaxamento experiência de entretenimento. A lista de filmes aclamados pela crítica e perspicazes da Filmstream agora cativará mais amantes do cinema de todas as idades por meio de nosso acordo”, disse.

tela do pluto tv
O Pluto TV oferece filmes e séries on demand, além de canais ao vivo. Imagem: Reprodução

Já o FilmBox é a plataforma de streaming com canais ao vivo e filmes e séries on demand da SPI International. Atualmente, o catálogo do serviço inclui diversos trabalhos independentes do cinema mundial e filmes clássicos. No futuro, a empresa deseja expandir e acrescentar grandes blockbusters de Hollywood.

O Pluto TV chegou ao Brasil em novembro de 2020. Presente em 24 países, a plataforma de streaming gratuita da ViacomCBS registrou, no final do ano passado, 36 milhões de usuários ativos por mês.

Atualmente, o serviço conta com canais infantis, de música, comédia, estilo de vida, de animes, investigação, curiosidades, entretenimento, um canal do Paramount+ e filmes. Neste mês de outubro, o Pluto TV separou um canal de filmes de terror, em comemoração ao Halloween.

Via: Broadband TV News

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!