‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ só chega aos cinemas em fevereiro de 2023, mas o elenco continua gravando o filme. O longa será o 32º do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), integrando a Fase 4. Mas, a realização das filmagens é a única coisa que a atriz Evangeline Lilly, que interpreta a heroína Vespa, alter-ego de Hope van Dyne, pode revelar.

“Não posso adiantar nada mais, para que eu não morra”, brincou a atriz, em entrevista ao site Collider. Lilly disse, ainda, que ficou muito feliz e animada ao ler o roteiro escrito por Jeff Loveness, que faz sua estreia em filmes da saga. Ela elogiou bastante o trabalho do roteirista, descrevendo-o como fenomenal e um dos melhores que já tiveram.

publicidade

Leia mais:

“Ele tem um domínio incrível da voz. Então, na página, eu pude ouvir todos os personagens, e eu sabia que ele realmente aproveitou a personalidade única de cada um. Só acho que vai ser muito especial. Acho que vai ser muito bom. Na verdade, acho que tem a chance de ser o melhor que já fizemos”, destacou Evangeline Lilly.

Para ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, Paul Rudd volta a interpretar o herói Scott Lang. Michael Douglas também integra o elenco como Hank Pym, o pai de Hope e antigo Homem-Formiga, e Michelle Pfeiffer é Janet van Dyne, esposa de Hank e mãe de Hope, sendo a antiga Vespa, que ficou 30 anos perdida no reino quântico. Há ainda Kathryn Newton substituindo Emma Fuhrmann como Cassie Lang, filha de Scott, e Jonathan Majors como Kang, o Conquistador.

Vespa - Hope van Dyne - Marvel - Evangeline Lilly
Evangeline Lilly é Hope van Dyne, a super-heroína Vespa, no Universo Cinematográfico Marvel. Imagem: Marvel/Divulgação

Com produção de Kegin Feige, o presidente do Marvel Studios, o filme é dirigido por Peyton Reed, que também foi o diretor dos dois filmes anteriores do casal de heróis.

Antes da estreia deste longa, a Fase 4 do MCU tem ainda ‘Eternos‘ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ este ano, no começo de novembro e na metade de dezembro, respectivamente. Em 2022 é a vez de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ em março, ‘Thor: Amor e Trovão’ em maio, ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ em julho e ‘The Marvels’ em novembro. Depois de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ chega ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘.

Via: Collider

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!