A Warner Bros. Japan e o estúdio BONES anunciaram que a terceira temporada do aclamado anime, ‘Mob Psycho 100,‘ está oficialmente em produção – para delírio dos fãs nas redes sociais nesta terça-feira (19). Várias pistas já haviam sido divulgadas anteriormente a respeito de uma nova leva de episódios da animação, incluindo uma contagem regressiva de cem dias antes do lançamento do teaser (assista abaixo).

O anúncio foi feito por um vídeo rápido, que mostra vários personagens repetindo o nome do protagonista. O vídeo também afirma que o lançamento será “em breve”, ainda sem uma data definida. Vale ressaltar que, no Brasil, os 25 episódios iniciais do anime estão atualmente disponíveis na plataforma de streaming Crunchyroll.

Antes do estrondoso sucesso do anime em 2016, a história de ‘Mob Psycho 100’ começou a ser publicada como uma webcomic, escrita e ilustrada por ONE (ou Tomohiro), autor aclamado pela obra ‘One-Punch Man’.

A trama segue Shigeo Kageyama, mais conhecido como Mob, um aluno do oitavo ano com habilidade em Esper – ou seja, com grandes poderes psíquicos. As habilidades do protagonista se tornam mais poderosas com o passar dos anos, e pode ficar sobrecarregado caso seu nível emocional chegue a 100%, então ele resolver reduzir os sentimentos para mantê-las sobre controle.

publicidade

Leia mais:

Ou seja, ele controla todas as emoções, que podem ser raiva, pavor, etc. No entanto, à medida que mais ameaças continuam a perseguir Kageyama, o garoto descobre como é difícil manter suas emoções sob controle – mas o destino do mundo depende dele manter uma expressão séria.

Takahiro Hasui (‘Bungo Stray Dogs’, ‘Sk8 the Infinity’) foi definido como novo diretor do anime, enquanto Yuzuru Tachikawa assume a função de diretor executivo. Hiroshi Seko continua a compor a trilha sonora de ‘Mob Psycho 100’, enquanto a trinca Yoshimichi Kameda, Kazuhiro Wakabayashi, e Kenji Kawai cuida dos visuais dos personagens.

mob psycho 100
Terceira temporada de Mob Psycho 100 é confirmada com teaser e pôster. Imagem: Warner Bros/Divulgação

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!