O pessoal do canal iFixit do YouTube desmontou um Apple Watch Series 7 para mostrar o mudou sob a tela maior do novo modelo do smartwatch. Além de ter uma ideia de qual foi o processo de reengenharia por trás das pequenas melhorias no modelo, o iFixit também queria investigar quais os possíveis motivos para o atraso no lançamento do Apple Watch 7.

Como o ex-engenheiro da Apple Tobias aponta no vídeo, uma das primeiras coisas que eles notaram sobre o Apple Watch 7 foi que a Apple removeu um cabo de fita. Agora, a ligação entre os sinais de toque e do display é feita com apenas um cabo. Essa mudança foi o que ajudou a Apple a diminuir as bordas da tela do smartwatch, mas provavelmente a complexidade para fazer a mudança foi o que atrasou o lançamento do modelo.

Uma surpresa que os engenheiros tiveram desmontando o Apple Watch 7 foi que o modelo novo funciona com a bateria do Series 6. A tela do Series 7 também é mais grossa que a do Series 6, o que contribui para que o novo modelo seja mais resistente.

Leia mais:


Outro elemento destacado no desmonte do Watch Series 7: a Apple substituiu a entrada de diagnóstico dos modelos anteriores, que ficava escondida no encaixe da pulseira do relógio, por diagnóstico wireless. Como os engenheiros apontam no vídeo, a Apple usa as mudanças feitas em seus smartwatches como base para mudanças nos próximos iPhones. Sendo assim, é bem possível que os próximos celulares da Apple também venham sem a entrada de diagnóstico.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!