A Warner Bros. pode estar preparando uma espécie de ‘Super Smash Bros.’ com os vários personagens que detém. Segundo um rumor compartilhado no Reddit, a companhia desenvolve um jogo de luta onde poderá com rostos conhecidos dos mais diversos universos, numa experiência ao estilo da clássica franquia de jogos da Nintendo.

Já imaginou contar no mesmo game com Neo, de ‘Matrix’, e os protagonistas de ‘Du, Dudu e Edu’? Bem, essa é a ideia! O post no fórum, que o autor garante ser mais um “vazamento” que um “rumor”, aponta que já tem até alguns personagens confirmados no próximo título. Entre eles:

  • Salsicha, de ‘Scooby Doo’
  • Gandalf, de ‘O Senhor dos Anéis’
  • Tom e Jerry,
  • Batman,
  • Fred Flinstone
  • Max Rockatansky, de ‘Mad Max’
  • Johnny Bravo

Jeff Grub, credível fonte de informações do meio gamer, afirmou que o rumor do Reddit está correto e que um ‘Super Smash Warner Bros.’ é mesmo real. Todavia, vale levar em conta que este não é o nome oficial do título – que não está sendo desenvolvido pela NetherRealm, estúdio por trás dos jogos de sucesso da Warner Bros., como ‘Injustice’ e ‘Mortal Kombat’.

O redditor revelou ainda na publicação que a área de games do estúdio solicitou o registro da marca “MULTIVERSUS” para uso em futuros títulos de videogames em setembro. Nem Grub ou a empresa confirmaram que se isso está relacionado ao jogo crossover, no entanto.

publicidade

Leia mais:

Ainda de acordo com o post, o “Super Smash Bros. da Warner” é descrito como um “jogo de tag team”, mas o autor original não tem certeza se isso significa que os personagens trabalharão juntos em uma equipe ou se um jogador pode alternar entre dois heróis em uma única partida.

No momento, porém, não há data de lançamento prevista para o novo jogo de luta. Pelo tom do post do Reddit, parece que o título está em desenvolvimento inicial, especialmente com relativamente poucos personagens confirmados. Mesmo assim, este é um projeto maluco e definitivamente um boato para ficar de olho…

Fonte: Eurogamer

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!