A Redmi lançou sua série Note 10 no começo do ano, mas a companhia chinesa já deu a data para o lançamento do modelo sucessor, o Redmi Note 11: 28 de outubro. E hoje, a Redmi divulgou uma série de cartazes de teaser mostrando várias especificações da série Note 11.
O Redmi Note 11 vai contar com tela de AMOLED e uma bateria de 4500mAh que permite carregamento rápido de 120 W. A segurança do carregamento rápido é garantida pelo certificado TuV Rheinland.

Os teasers mostram que o Note 11 terá suporte para NFC, que permite pagamento por aproximação pelo celular, assim como para Bluetooth 5.2 e WiFi 6. O modelo também vai manter a famigerada entrada para fones de ouvido de 3,5mm.
Uma imagem também mostra que o Note 11 terá um motor de vibração linear do eixo X, que visa fornecer vibrações mais curtas e nítidas e uma experiência de lembrete mais agradável para o usuário.

Leia mais:
- Xiaomi anuncia notebook gamer Redmi G 2021 com RTX 3060
- Review | Redmi Note 10 5G tenta ser o rei dos intermediários
- Dimensity 2000: vazam especificações do próximo processador da Mediatek
A Redmi ainda não divulgou quais serão os processadores dos novos celulares, mas rumores já estão circulando. O modelo mais básico do Note 11 deve contar com chipset Dimensity 810 da MediaTek e o modelo Pro pode vir com um chipset Dimensity 920. Por fim, o modelo Redmi Note 11 Pro Plus deve ter o chipset Dimensity 1200U, também da MediaTek.
Provavelmente não vai demorar muito para a Redmi revelar os processadores para confirmar, ou não, esses rumores.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!