‘Um Lugar Silencioso’ é uma série de dois filmes de sucesso, escritos e dirigidos por John Krasinski, da Paramount Pictures. Agora, aquele universo vai migrar de plataforma. O título vai virar um jogo de aventura e terror single player. A previsão de lançamento do game da Sabre Interactive, iLLOGIKA e EP1T0ME é 2022.

O jogo não contará a mesma história do filme. Ele será uma “história não contada de sobrevivência” ambientada no mesmo lugar. Ou seja, uma história original. Segundo a descrição oficial do game, ele “captura o suspense, a emoção e o drama pelos quais a série é famosa”.

publicidade

Leia mais:

Se serve para animar os fãs de ‘Um Lugar Silencioso’ e de games, o jogo da franquia é desenvolvido por equipes que já estiveram envolvidas em ‘Rainbow Six’ e ‘Far Cry‘. Por enquanto, porém, ainda não há informações sobre os dispositivos que vão receber o título e também não há qualquer imagem ou vídeo do jogo.

“O jogo de videogame de ‘Um Lugar Silencioso’ permitirá que os fãs experimentem a tensão dos filmes com um nível de imersão que nunca sentiram antes”, prometeu Herve Sliwa, da iLLOGIKA, em comunicado. Ele recebeu o coro de Todd Hollenshead, da Sabre Interactive, que garantiu uma experiência envolvente.

Um Lugar Silencioso
Emily Blunt protagoniza os filmes de ‘Um Lugar Silencioso’. Imagem: Paramount Pictures/Divulgação

Juntos, os dois filmes de ‘Um Lugar Silencioso’ arrecadaram mais de US$ 600 milhões, em bilheterias. O primeiro estreou em 2018, com a sequência chegando neste ano de 2021. Em 2023, um filme spin-off será lançado, com direção de Jeff Nichols.

Os longas narram a história de uma mãe e um pai que lutam para sobreviver e criar os filhos em um mundo pós-apocalíptico. Alienígenas cegos predadores capazes de ouvir um alfinete cair habitam a Terra. O casal protagonista é interpretado pelo casal real John Krasinski e sua esposa Emily Blunt.

Via: Gamespot / Eurogamer / Games Radar / VG 247

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!