Universo Cinematográfico Marvel (MCU) está cada vez mais povoado de estrelas do cinema! O lendário Bill Murray é a nova adição ao elenco de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ (ou ‘Homem-Formiga 3’). O papel do ator de 71 anos ainda está sendo mantido em segredo, mas ele confirmou o envolvimento com a nova produção em uma entrevista para o jornal alemão Frankfurter Allgemeine Zeitung.

Sem entrar em detalhes, o ator deu garantia da participação em meio à divulgação do novo filme em que está escalado, ‘A Crônica Francesa’, de Wes Anderson. No bate-papo, ele revelou que filmou a participação “recentemente”. “Participei de um filme da Marvel recentemente. Provavelmente não posso dizer muito, mas não importa. De qualquer maneira, algumas pessoas ficaram bastante surpresas com a minha decisão”.

publicidade
bill murray
Bill Murray confirma presença na sequência de ‘Homem-Formiga’. Imagem: LaCameraChiara / Shutterstock.com

“Para mim, era bem claro: eu conheci o diretor [Peyton Reed] – e realmente gostei dele. Ele foi engraçado, humilde e tudo o que esperamos de um diretor. E com a história de líderes de torcida ‘Teenagers – As Apimentadas’ que fez alguns anos atrás, o que eu acho que é incrível. Então eu aceitei, apesar de não estar muito interessado nessas grandes adaptações de histórias de quadrinhos”, contou Murray.

Embora o ator não tenha mencionado ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, a informação está clara – visto que ele está falando do longa por causa da referência ao diretor Peyton Reed. Além disso, alguns rumores anteriores já indicavam que o ator teria participação na nova produção estrelada por Paul Rudd – que, coincidentemente, já trabalhou com Murray no vindouro ‘Ghostbusters – Mais Além’.

Por enquanto, nem a Disney ou o Marvel Studios se manifestaram sobre a fala do astro.

Leia mais:

De qualquer forma, ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ voltará a reunir Paul Rudd (Scott Lang, Evangeline Lilly (Hope van Dyne), Michael Douglas (Dr. Hank Pym) e Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne). O longa ainda introduzirá Kathryn Newton (estrela de ‘Freaky – No Corpo de um Assassino’) como a versão adolescente de Cassie Lang, filha do protagonista, e trará o vilão Kang, o Conquistador, interpretado por Jonathan Majors (‘Lovecraft Country’).

Anteriormente agendado para 17 de fevereiro de 2023, o longa agora chega oficialmente aos cinemas em 28 de julho de 2023.

Fonte: Deadline

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!