‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ só chega aos cinemas em cerca de um ano e cinco meses, mas os atores já estão empolgados com o longa enquanto gravam. Se Evangeline Lilly, que interpreta a Vespa, já adiantou que este deve ser o melhor filme da saga, agora foi a vez de Jonathan Majors, o Kang, traçar seus comentários sobre a produção da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Majors já havia interpretado o personagem na série exclusiva da plataforma de streaming Disney+ ‘Loki‘. Ele deu vida ao homem por trás da Autoridade de Variância Temporal (TVA, na sigla em inglês), conhecido como Aquele Que Permanece. Na produção, ele alerta Loki e Sylvie sobre os perigos de desencadear “demônios infinitos”, as suas próprias variantes.

publicidade

Leia mais:

Em ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, Jonathan Majors retorna como Kang, o Conquistador, uma variante que está na Terra. Assim, o ator falou, em entrevista ao site Variety, sobre trabalhar com Lilly e Paul Rudd, que interpreta o super-herói do título, e como lidar com a “família” do Homem-Formiga. Ele ainda citou o roteiro diferente, escritores e as gravações em outro país.

“Aquele Que Permanece está no mundo agora, então há muito que sabemos sobre ele. Há 40 minutos daquele cara e daquela narrativa, e isso realmente me preparou para contar uma história que tem outra tela com mais jogadores. Não é o incrível Tom Hiddleston, desta vez estou lidando com Paul Rudd e Evangeline e gente como a família do Homem-Formiga. É um mundo totalmente diferente”, comentou.

Kang - Jonathan Majors - Marvel
Jonathan Majors fez Aquele Que Permanece na série ‘Loki’. Imagem: Marvel/Reprodução

A família do Homem-Formiga começou com Hank Pym, personagem de Michael Douglas, recrutando Scott Lang (Rudd), no filme de 2015. Depois, no longa de 2018, Hope van Dyne se tornou a Vespa, heroína com quem o herói começou a trabalhar para salvar Janet van Dyne, papel de Michelle Pfeiffer, no Reino Quântico

O terceiro longa do Homem-Formiga é dirigido por Peyton Reed, que também foi o diretor dos dois filmes anteriores do casal de heróis, com roteiro escrito por Jeff Loveness, que faz sua estreia em filmes da saga. Kegin Feige, o presidente do Marvel Studios, é o produtor. ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ está previsto para chegar aos cinemas em fevereiro de 2023. O elenco tem ainda Kathryn Newton substituindo Emma Fuhrmann como Cassie Lang, filha de Scott.

Antes da estreia deste, a Fase 4 do MCU tem ainda ‘Eternos‘ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ este ano, no começo de novembro e na metade de dezembro, respectivamente. Em 2022 é a vez de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ em março, ‘Thor: Amor e Trovão’ em maio, ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ em julho e ‘The Marvels’ em novembro. Depois de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ chega ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘.

Via: ScreenRant

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!