Um mês após ser anunciada pela Netflix, a segunda temporada da série ‘Tiger King’, conhecida no Brasil como ‘A Máfia dos Tigres’, recebeu trailer e data de estreia, nesta quarta-feira (27). A segunda parte da produção documental com a história de Joe Exotic será lançada na plataforma de streaming no dia 17 de novembro.

A segunda temporada de ‘Tiger King’ terá cinco episódios. A série é dirigida por Rebecca Chaiklin e Eric Goode, com produção executiva por Chaiklin, Goode, Chris Smith e Fisher Stevens. A parte anterior, lançada em março do ano passado, pode ser assistida na Netflix.

Leia mais:

Tiger King
Segunda parte chega no dia 17 de novembro. Imagem: Netflix/Divulgação

A produção retrata a história do excêntrico empresário norte-americano Joseph Allen Maldonado-Passage, conhecido como Joe Exotic e que virou um fenômeno da internet após a série da Netflix. Na segunda parte, o seriado documental vai mostrar a vida do dono dos felinos já atrás das grades e como Carole Baskin, sua maior rival e ativista dos direitos dos animais, assumiu o controle do seu zoológico.

publicidade

Joe Exotic ficou famoso por ter um santuário dedicado a grandes felinos. Ele foi preso em 2018 e condenado em 2020 a 22 anos de prisão, sob 17 acusações de maus-tratos de animais e duas tentativas de homicídio contra Baskin. A primeira temporada de ‘A Máfia dos Tigres’ teve sete episódios e um especial e foi assistida por 64 milhões de famílias apenas nas quatro primeiras semanas após a estreia, de acordo com a Netflix.

Confira trailer e sinopse de ‘A Máfia dos Tigres 2’:

Com Joe Exotic atrás das grades e Carole Baskin fechando a posse de seu desonroso zoológico, a saga indicada ao Emmy continua seu curso tortuoso com ‘Tiger King 2’ conforme novas revelações emergem sobre as motivações, histórias e segredos dos donos de grandes felinos mais notórios dos Estados Unidos. Antigos inimigos e aminimigos, incluindo Jeff Lowe, Tim Stark, Allen Glover e James Garretson voltam para mais uma temporada de assassinatos, caos e loucura. Achou que sabia de toda a história? Apenas espere.

Via: Deadline

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!