O Google acaba de lançar patches funcionais para os smartphones Pixel, mas infelizmente para os usuários do modelo, o Pixel 3 ficou de fora da atualização de novembro. Como o site Android Police apontou, fazia alguns meses que o Google não lançava atualizações para Pixel, mas este mês foram realizadas 11 mudanças para o sistema, mais do que o normal.

Algumas das melhorias, que se aplicam a partir do modelo Pixel 3a até o Pixel 6 Pro, incluem consertos para sons de notificações e ícones quebrados de aplicativos, além de mais estabilidade para apps de terceiros. O Pixel 6 e 6 Pro ganharam melhorias para qualidade de áudio com Bluetooth “em certos cenários”, no carregamento wireless “em certas orientações”, e na resposta automática de brilho para os smartphones. Correções também foram feitas na estabilidade de conexão Wi-Fi e para reprodução de mídia PiP (Picture in Picture) nos modelos Pixel 6.

publicidade

Leia mais:

Apesar do Pixel 3 e 3 XL, lançados em 2018, terem ficado fora dessa atualização, o Google prometeu anteriormente uma atualização de “pôr do sol” no primeiro trimestre de 2022 para os modelos. Foi o mesmo que aconteceu com o Pixel 2 e Pixel 2 XL no ano passado, onde os modelos ficaram de fora das melhorias em um mês, mas receberam uma atualização final um pouco depois.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!