A Netflix ainda não confirmou a realização de uma segunda temporada da série original sul-coreana ‘Round 6’. Mas, agora, a plataforma de streaming deu um dos maiores indícios de que isso realmente vai acontecer. O serviço não inscreveu o ‘Jogo da Lula‘ para concorrer ao prêmio Emmy do ano que vem na categoria melhor série limitada.

‘Round 6’ foi enviada ao Emmy como série dramática, mesma categoria para a qual a Netflix enviou ‘Maid’. A informação foi revelada pela própria plataforma ao site IndieWire. Entrar nesta categoria sugere uma continuação, mesmo com o serviço negando que haja qualquer sequência confirmada neste momento.

publicidade

Leia mais:

Antes, o criador da série, Hwang Dong-hyuk, havia falado sobre suas esperanças em realizar outra temporada. “Existem algumas outras histórias na série que não foram abordadas. Por exemplo, a história do policial e a história de seu irmão, o Front Man. Então, se eu acabar criando a segunda temporada, gostaria de explorar esse enredo – o que está acontecendo entre esses dois irmãos?”, disse ele, em entrevista ao site The Hollywood Reporter.

‘Round 6’ se tornou, em pouco tempo, o produto original Netflix mais assistido de todos os tempos. De acordo com e empresa que mede audiência Nielsen, a série sul-coreana somou 1,91 bilhão de minutos visualizados apenas entre os dias 20 e 26 de setembro. Ela ganhou notoriedade no boca a boca, se destacando nos algoritmos do streaming.

Round 6 - Netflix
A série é a produção original mais assistida da história da Netflix. Imagem: Netflix/Divulgação

“E então eu também poderia contar a história daquele recrutador de terno que joga ddakji com Gi-hun e lhe dá o cartão no primeiro episódio. E, claro, poderíamos ir com Gi – a história de Hun quando ele voltar, e explorar mais sobre como ele vai navegar em seu cálculo com as pessoas que estão criando os jogos. Então, não sei ainda, mas direi apenas que há muitas possibilidades disponíveis lá para o enredo da segunda temporada”, completou Hwang.

‘Round 6’ foi lançada no dia 17 de setembro e já a produção mais assistida da Netflix de todos os tempos. Nela, 456 pessoas entram em um jogo cheio de brincadeiras infantis mortais em busca de um prêmio em dinheiro para resolver problemas financeiros.

Via: Games Radar

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal.