O ator Vin Diesel usou seu Instagram para pedir que Dwayne “The Rock” Johnson e ele fizessem as pazes. Além disso, Diesel pediu para que The Rock voltasse a fazer parte do elenco dos filmes da franquia “Velozes e Furiosos”, estrelada por Diesel.

Os dois astros tiveram um grave desentendimento em 2016, durante as gravações de “Velozes e Furiosos 8”. Os dois dividiram a tela em três filmes da franquia: Velozes e Furiosos 5, 6 e 7. Porém, desde 2016, eles têm trocado farpas na mídia.

publicidade

Tudo começou quando The Rock fez uma postagem no Instagram direcionada a Vin Diesel, questionando o profissionalismo do ator. Porém, ao que parece, o intérprete de Dominic Toretto está disposto a deixar tudo para trás e voltar a dividir a tela com o ex-parceiro.

Irmão mais novo

Em um longo texto no Instagram, Diesel se refere a The Rock como “irmão mais novo”. Ele também diz que os filhos se referem ao astro como “Tio Dwayne”. “Não há feriado que passe que eles e você não mandem votos de felicidades”, escreveu o ator.

Leia mais:

Diesel prosseguiu dizendo que prometeu ao ator Paul Walker, morto em 2013, que a franquia Velozes e Furiosos atingiria o décimo filme e que esse seria o final da saga. Porém, a presença de The Rock seria muito importante para a franquia.

“Você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser tocado por nenhum outro”, disse o ator. “Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino”, completou o astro. Dwayne “The Rock” Johnson ainda não respondeu a mensagem.

Separados desde então

Desde o início da desavença entre os dois, Johnson não participou mais dos filmes da franquia principal. Em 2019, ele estrelou o spin-off “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”, ao lado de Jason Statham.

Já Vin Diesel, esteve em Velozes e Furiosos 9. No momento, Diesel está escalado para o décimo e o décimo primeiro filme da série. “Velozes e Furiosos 10” tem estreia prevista para 7 de abril de 2023 e será o penúltimo capítulo da saga de Toretto e sua família.

Via: The Hollywood Reporter

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!