Faltam apenas dez dias para a estreia da primeira temporada da versão live-action da série ‘Cowboy Bebop’. A produção da Netflix recebeu um trailer no final do mês de outubro e agora, nesta segunda-feira (8), os fãs podem ver cartazes de “Procurado” dos vilões da adaptação do anime da Sunrise.

Os pôsteres foram publicados na conta oficiail de ‘Cowboy Bebop’ no Twitter. Ao todo, cinco vilões que vão aparecer no live-action estão representados. São eles Asimov Solensan, Abdul Hakim, Maria Murdock, Pierre La Fou e Teddy Bomber.

publicidade

Leia mais:

Cada pôster mostra, além de nome e foto do “procurado”, mas também detalhes físicos e dos crimes cometidos. E, claro, o valor oferecido como recompensa por cada um. Solensan é interpretado por Jan Uddin (‘Agentes da S.H.I.E.L.D.’) e Hakim é papel de Cali Nelle (‘Kingsman: Serviço Secreto’). Há ainda Adrienne Barbeau (‘Halloween’) como Murdock, Josh Randall (‘Scrubs’) como Le Fou e Rodney Cook (‘Avatar’) como Teddy.

publicidade

Em setembro, a Netflix já havia oferecido um vislumbre deles ao divulgar os créditos de abertura de ‘Cowboy Bebop’. Os pôsteres, porém, omitem Vicious, que deve ser o grande antagonista da produção.

O elenco do live-action conta com John Cho (‘Startrek: Além da Escuridão’) como o protagonista Spike Spiegel, Mustafa Shakir (‘Luke Cage’) como o responsável e “pau para toda a obra” Jet Black e Daniella Pineda (‘Jurassic World: Reino ameaçado’) como a femme fatale mais determinada e atrapalhada da galáxia, Faye Valentine.

publicidade

‘Cowboy Bebop’ estreou em abril de 1998 e passou até o mesmo mês do ano seguinte, somando 26 episódios. Ainda em 1998, o anime recebeu dois volumes de mangá, assinados por Hajime Yatate. Outras três revistinhas foram publicadas entre 1999 e 2000. Um filme ainda foi lançado em 2001. O anime está disponível no catálogo da Netflix.

Confira os cartazes dos vilões de ‘Cowboy Bebop’:

Cowboy Bebop
Imagem: Netflix/Divulgação
Cowboy Bebop
Imagem: Netflix/Divulgação
Cowboy Bebop
Imagem: Netflix/Divulgação
Cowboy Bebop
Imagem: Netflix/Divulgação
Cowboy Bebop
Imagem: Netflix/Divulgação

Via: ScreenRant

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal.