Bem que todos sabem que Tom Holland não sabe ficar calado. Agora, o ator quase escorregou e comentou os boatos de que Tobey Maguire e Andrew Garfield, intérpretes anteriores de Peter Parker, estariam em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’. Mas, ele estava mesmo se referindo aos vilões daquelas duas versões do herói amigo da vizinhança.

O próximo filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) conta com Alfred Molina de volta como o vilão Doutor Octopus, após 17 anos, e Jamie Foxx como o Electro. O primeiro integrou o segundo longa do ‘Homem-Aranha’ de Sam Raimi, enquanto o segundo estava também no segundo, só que de Marc Webb.

publicidade

Leia mais:

Em entrevista exclusiva à revista Total Film, Tom Holland foi questionado sobre o grandioso elenco do filme, incluindo os rumores sobre Maguire e Garfield. O ator respondeu sobre como foi contracenar com todos esses atores no set e o britânico começou respondendo que “todos vestem calças do mesmo jeito de manhã”.

“Foi interessante ter esses caras vindo porque eles têm uma certa propriedade sobre o Homem-Aranha à sua maneira, e…”, disse Holland. Nesse momento, o ator fez uma pausa e enfatizou que falava de Alfred Molina e Jamie Foxx. Como todos já sabem que o ator de 25 anos não é muito confiável com segredos, é claro que a pausa para pensar sugeriu uma participação dos outros dois Teiosos.

“Ver Alfred entrar, e ter que se adaptar e mudar a maneira como os filmes são feitos, mas também mudar de diretor, e também [o fato de] eu estar agora como Homem-Aranha. Foi realmente interessante ver esses atores se adaptarem e mudarem o que estavam fazendo para se adequar à era moderna”, completou o intérprete de Peter Parker no MCU.

E como o próprio Tom Holland sabe que os fãs só vão aceitar qualquer negativa da participação dos outros dois após verem o filme com os próprios olhos, ele mencionou que ninguém acredita quando ele fala que a dupla não vai voltar.

“Mas as pessoas vão ter que acreditar em mim em algum momento”, disse rindo. “Significa muito para mim. A primeira vez que você vê o Doutor e os outros personagens que voltam, é tão emocionante – e é um grande momento na história do cinema. São três gerações se juntando”, concluiu.

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ tem ainda no elenco Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Marisa Tomei, Benedict Wong, JB Smoove e Jacob Batalon. O longa estreia exclusivamente nos cinemas no dia 16 de dezembro.

Tom Holland - Homem-Aranha
Tom Holland não é particularmente conhecido por saber guardar segredos… Imagem: Marvel/Reprodução

No novo filme, com a vida de cabeça para baixo, Peter vai em busca da ajuda de Doutor Estranho, como mostrado no trailer do novo longa, já em uma época em que o ano naquela região do mundo está esfriando. Como também exibido no vídeo de divulgação, a ajuda oferecida pelo Mago Supremo dá errado e outros vilões do multiverso acabam chegando à cidade, fazendo com que o longa aborde um maior período de tempo.

*[ALERTA DE POSSÍVEL SPOILER]*

No fim da noite desta segunda-feira (8), duas fotos de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ vazaram. E, obviamente, uma das imagens mostra Tom Holland junto a Tobey Maguire e Andrew Garfield, todos vestidos com o uniforme do super-herói. Outra mostra Charlie Cox, o Demolidor, como Matt Murdock, fazendo sua estreia no MCU.

A cena com o advogado vigilante se encaixa em algo que o próprio Holland comentou, durante uma entrevista à revista britânica Empire, sobre gravar com outro herói. “São quatro pessoas sentadas em uma mesa, conversando sobre como é ser um super-herói, e foi incrível. Outro dia vimos a cena, meu irmão e eu, e nossas mandíbulas estavam no chão”, disse.

As fotos podem ser vistas AQUI!

Via: Games Radar

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal.