A pressão dos fãs surtiu efeito e o criador Hwang Dong-hyuk confirmou a realização de uma segunda temporada da série ‘Round 6’. A produção criada pelo sul-coreano e produto original Netflix de maior sucesso da história da plataforma de streaming fez sua estreia no dia 17 de setembro e foi assistida em 111 milhões de lares em apenas um mês.

Em entrevista à Associated Press (AP), Hwang destacou os pedidos por uma nova temporada e o amor dos fãs pela série para dar uma continuação. Assim, o criador, roteirista e diretor de ‘Round 6’ afirmou que sentiu não ter escolha, a não ser dar o que os espectadores desejam.

publicidade

Leia mais:

“Mas eu vou dizer que vai de fato acontecer uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora. Estou atualmente no processo de planejamento. Mas eu acho que é muito cedo para dizer quando e como vai acontecer. Então, vou lhes prometer isso”, completou Hwang Dong-hyuk.

Confira o vídeo com a entrevista do criador de ‘Round 6’:

A confirmação do criador bate o martelo no que já era especulado. Na última quinta-feira (4), foi revelado que a Netflix não inscreveu ‘Round 6’, ou o ‘Jogo da Lula‘, nome em outros países, incluindo no idioma original, na categoria melhor série limitada do prêmio Emmy. Ao invés disso, a plataforma enviou para concorrer como série dramática, já sugerindo a continuação.

E antes mesmo disso, Hwang Dong-hyuk havia falado sobre que partes poderiam render outra temporada. “Existem algumas outras histórias na série que não foram abordadas. Por exemplo, a história do policial e a história de seu irmão, o Front Man. Então, se eu acabar criando a segunda temporada, gostaria de explorar esse enredo – o que está acontecendo entre esses dois irmãos?”, disse, em entrevista ao site The Hollywood Reporter.

Round 6 caixão
A série estreou no dia 17 de setembro e logo se tornou o produto mais visto da história da Netflix. Imagem: Netflix/Reprodução

Ainda configura spoiler? Naquela ocasião, o criador citou ainda a história do recrutador que joga ddakji com Gi-hun no primeiro episódio. “E, claro, poderíamos ir com Gi – a história de Hun quando ele voltar, e explorar mais sobre como ele vai navegar em seu cálculo com as pessoas que estão criando os jogos”, completou Hwang.

‘Round 6’ se tornou, em pouco tempo, o produto original Netflix mais assistido de todos os tempos. De acordo com e empresa que mede audiência Nielsen, a série sul-coreana somou 1,91 bilhão de minutos visualizados apenas entre os dias 20 e 26 de setembro. Ela ganhou notoriedade no boca a boca, se destacando nos algoritmos do streaming. Na série, 456 pessoas entram em um jogo cheio de brincadeiras infantis mortais em busca de um prêmio em dinheiro para resolver problemas financeiros.

Via: CBR

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal.