E parece que as semelhanças entre ‘La Casa de Papel’ e ‘Round 6’ chamaram atenção da Netflix, que decidiu conectar, de certa forma, ainda mais os dois sucessos da plataforma. Via Twitter, o serviço de streaming anunciou que, além da produção dos assaltantes de macacão vermelho ganhar uma história derivada (spin-off) para um dos integrantes mais amados: Berlim, o intérprete do personagem será Park Hae-soo, um dos protagonistas de ‘Round 6’, também chamada de ‘Squid Game’.

O anúncio também foi feito na terça-feira (30) durante o evento “La Casa de Papel: El Legado”, em Madri, na Espanha, que reuniu além dos atores, fãs da série.

publicidade

A Netflix divulgou um vídeo no qual o próprio Park Hae-soo falou sobre sua estreia e a honra por ter sido o escolhido para participar da nova versão sul-coreana.

“Para mim é uma honra participar de uma série tão maravilhosa. Especialmente fazendo Berlim, um personagem verdadeiramente incrível. Tenho certeza de que o resto do elenco da versão coreana sente o mesmo que eu”, disse o ator, que também agradeceu a Pedro Alonso (Berlim) e toda equipe de ‘La Casa de Papel’.

publicidade

Para quem não se lembra, Park Hae-soo interpretou Cho Sang-woo em ‘Round 6’, o amigo de Seong Gi-hun (Lee Jung-jae – ator principal) que também vai parar no jogo. A série dedicada a Berlim deve chegar entre 2022 e 2023 na Netflix.

Leia mais!

publicidade

Bella ‘tchau’: ‘La Casa de Papel’ se despede

A novidade chega na mesma semana em que será lançado os últimos episódios da quinta e última parte de uma das séries mais famosas da Netflix. O fim da saga dos assaltantes de macacão vermelho e máscara, criada por Álex Pina, já estará disponível nesta sexta-feira (3).

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!