O anúncio de que a quarta temporada de ‘Star Trek: Discovery’ iria estrear apenas nos Estados Unidos e no Canadá causou uma grande irritação aos fãs da série. Assim, ficou decidido que a produão vai chegar no mundo todo no serviço de streaming Paramount+.

A escolha inicial aconteceu porque a plataforma ainda não tinha abrangência em mais países. Isso fez com que as três primeiras temporadas fossem transmitidas internacionalmente em diferentes streamings pelo planeta. Com a mudança no mercado e aumento na operação do Paramount+, o cronograma foi alterado.

Leia mais:

Com razão, os fãs de ‘Star Trek: Discovery’ reclamaram do lançamento nos dois países da América do Norte no dia 18 de novembro e para o resto do mundo apenas até o início de 2022. As redes sociais foram inundadas de pessoas revoltadas, fazendo com que a Paramount mudasse a data internacional.

publicidade

Os espectadores ganharam acesso, então, uma semana depois em outros 30 países. Alguns em acordos ráidos com a Pluto TV. O que não se sabe ainda é se a Paramount+ vai manter os episódios nas outras plataformas ou se vai passar a hospedá-los depois.

celular com o serviço paramount + paramount plus
No Brasil, a série pode ser vista na Paramount+. Imagem: Shutterstock

“A todos os fãs de International ‘Star Trek: Discovery’: nós os ouvimos. Nós também amamos essa série. Nós o amamos pelo elenco incrível, a equipe trabalhadora, a narrativa criativa, os personagens inovadores e diversos que dão vida ao show e o que ele representa para tantas pessoas ao redor do mundo. ‘Star Trek’ sempre colocou seus fãs em primeiro lugar. Queremos fazer o mesmo”, diz o comunicado da CBS.

Austrália, Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Dinamarca, República Dominicana, Equador, El Salvador, Finlândia, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Noruega, Panamá, Paraguai, Peru, Suécia, Uruguai e Venezuela receberam no dia 26 de novembro, pela Paramount+. Áustria, França, Alemanha, Itália, Espanha, Suíça e Reino Unido ficaram com a Pluto TV.

Via: /Film

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!