A Doogee é uma marca mais conhecida por seus smartphones focados em resistência, mas agora a companhia está lançando smartwatches pensados para o público feminino. O DG Venus conta com design colorido com temas combinando para a tela, além de uma pulseira mais fina que os outros smartwatches da Doogee. 

O smartwatch feminino DG Venus pesa só 34 gramas e tem 9,6 mm de espessura. O mostrador é redondo, com um único botão do lado direito para controlar as funções do relógio. Segundo a Doogee, a bateria do smartwatch dura sete dias com uma carga, e até 15 dias em modo standby.

publicidade

O modelo possui monitor de frequência cardíaca e de qualidade do sono, além de rastreamento para 7 tipos de atividades físicas: corrida, caminhada, badminton, basquete, ciclismo, pular corda e futebol. O DG Venus também permite ler notificações, cancelar ligações, controlar música e tirar fotos remotamente através de conexão Bluetooth com um smartphone. 

Uma função do smartwatch especificamente voltada para o público feminino é o gerenciamento de menstruação, que prevê e alerta a usuária sobre o início da ovulação e do ciclo menstrual.

Leia mais:


O DG Venus já está em pré-venda no site da Doogee em seis cores: roxo, rosa, azul, verde oliva, dourado e vermelho. O smartwatch custa US$50 (cerca de R$285 na cotação atual) e começa a ser enviado a partir de 15 de dezembro.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!