‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ vai mesmo ter uma sequência, como (quase) tudo do Marvel Studios, já confirmou a Disney. Agora, o próximo longa do herói chinês tem diretor. O cineasta Destin Daniel Cretton deve voltar para o segundo filme, para dirigir e escrever.

De acordo com o site Deadline, Cretton fechou um contrato de vários anos como o estúdio dos quadrinhos e com o Onyx Collective, do Hulu. Além de trabalhar em mais um filme de ‘Shang-Chi’, ele vai comandar uma outra série da Marvel para a plataforma de streaming Disney+, ainda não definida.

publicidade

Crítica: ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ é retorno épico aos filmes de artes marciais

Leia mais:

publicidade

“Destin é um contador de histórias poderoso com gosto impecável no material. À medida que continuamos a expandir nossa lista, a voz única de Destin ajudará a inaugurar uma lista empolgante de conteúdo para nosso público global”, disse Tara Duncan, presidente do Freeform & Onyx Collective.

Quem também se pronunciou sobre o novo contrato foi Kevin Feige, presidente do Marvel Studios e diretor de criação. “Tivemos momentos fantásticos trabalhando juntos no filme [‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’] e ele tem tantas ideias intrigantes de histórias para dar vida ao Disney+, por isso estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com ele e mal podemos esperar para começar”, disse.

publicidade
Diretor Destin Daniel Cretton e Simu Liu no set de 'Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis'. Imagem: Jasin Boland/Marvel Studios
Diretor Destin Daniel Cretton e Simu Liu no set de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’. Imagem: Jasin Boland/Marvel Studios

‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ estreou nos cinemas no começo do mês de setembro. Mais ou menos na metade de novembro, o filme entrou para o catálogo da plataforma de streaming do Mickey.

O filme dirigido por Destin Daniel Cretton e estrelado por Simu Liu é, até agora, a oitava maior bilheteria do ano de 2021. No mundo todo, o longa da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) arrecadou US$ 431.956.458, sendo o maior do estúdio no ano.

publicidade

Via: CBR

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!