Todo mundo sabe que Tom Holland é a pessoa que mais dá spoilers no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Agora, pouco mais de uma semana antes da estreia de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, o ator revelou que o filme começa logo depois dos dos eventos de ‘Longe de Casa’, longa anterior do Teioso.

O ator que interpreta Peter Parker explicou que o começo da película integrante da Fase 4 do MCU acontece logo após a cena do meio dos créditos do filme anterior. As novas divulgações da Marvel também afirmam que esse é de fato o lugar em que o longa se encaixa na linha do tempo.

publicidade

Leia mais:

No meio dos créditos de ‘Longe de Casa’, a identidade do Homem-Aranha é revelada por J. Jonah Jameson, papel mais uma vez de JK Simmons. Ele foi convencido, assim como o resto do mundo, por Mysterio, interpretado naquele filme por Jake Gyllenhaal, de que o Teioso é um vilão.

publicidade

Em ‘Sem Volta Para Casa’, Peter terá que lidar com os efeitos da revelação. “O que é legal nesse filme é que ele começa logo após o término do segundo. Assim, o segundo termina com uma cena congelada do Homem-Aranha e o terceiro começa com o mesmo ponto”, explicou Tom Holland.

Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa
‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ estreia no dia 16 de dezembro. Imagem: Divulgação/Sony Pictures

No novo filme, o herói pede ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbacht), mas algo dá errado e os limites do Multiverso são quebrados, com a aparição de vilões antigos. Alfred Molina retorna após 17 anos como o Doutor Octopus e Jamie Foxx é mais uma vez o Electro.

publicidade

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ estreia no dia 16 de dezembro nos cinemas brasileiros. O filme é dirigido por Jon Watts, com roteiro de Chris McKenna e Erick Sommers. Os ingressos já estão à venda.

Via: Collider

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!