A Netflix anunciou o cancelamento da série ‘Cowboy Bebop’ nesta quinta-feira (9), após apenas uma temporada da adaptação do anime para a versão live-action. A notícia pegou muita gente de surpresa e gerou também reações do elenco do seriado.

John Cho, a estrela da produção, foi bem sucinto. Em sua conta oficial no Twitter, ele publicou um imagem animada, um GIF, da série ‘Friends’, em que o personagem Richard, interpretado por Tom Selleck, diz estar bem de um jeito bastante triste.

publicidade

Leia mais:

Outros integrantes do elenco compartilharam a notícia através de links de portais e lamentaram o fim, destacando como gostaram de atuar na série. Vários fãs de ‘Cowboy Bebop’ também reagiram, principalmente no Japão. Alguns acharam que o acontecimento era esperado e houve também quem afirmasse não existir necessidade de adaptações live-action dos animes.

“O anime do Japão não foi projetado para adaptação live-action”, avaliou um espectador. Por outro lado, foram grandes as lamentações. “Foi realmente muito bom. Acho que os fãs internacionais não gostaram”, comentou outro fã de ‘Cowboy Bebop’.

COWBOY BEBOP
‘Cowboy Bebop’ foi lançada na Netflix no dia 19 de novembro. Imagem: Geoffrey Short/Netflix

“A Netflix é onde as produções morrem”, criticou mais um fã. “É uma pena, porque todos os pequenos detalhes eram incríveis”, citou outro. E como a próxima grande adaptação do anime para o live-action da Netflix é ‘One Piece’, há quem esteja preocupado. “É assim que o One Piece [live-action] vai acabar”, comentou mais outro espectador.

A primeira (e única) temporada de ‘Cowboy Bebop’ estreou no dia 19 de novembro. Isso significa que o anúncio do cancelamento chegou menos de três semanas após o lançamento da adaptação. A plataforma de streaming decidiu cancelar a produção que apesar de ter acumulado mais de 74 milhões de horas de exibição, receber críticas medianas e ver a audiência despencar uma semana após a estreia.

Via: Deadline / Kotaku

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!