O Prime Video, da Amazon, anunciou nesta segunda-feira (13) que o especial que irá mostrar a viagem de William Shatner ao espaço chega à plataforma no Brasil no dia 25 de fevereiro de 2022. O anúncio do documentário foi feito pela primeira vez pelo próprio Sr. Shatner durante o painel virtual da CCXP Worlds 2021.

“Meu período no espaço foi a experiência mais profunda que eu poderia ter vivenciado”, disse Shatner. “Este especial que documenta minha jornada dá uma visão emocionada dessa experiência, e minha esperança é que inspire o mundo a ver que devemos ir ao espaço para salvar a Terra.”

publicidade

Leia mais!

Com a viagem, conduzida pela Blue Origin, empresa aeroespacial de Jeff Bezos, fundador da Amazon, Shatner, que tem 90 anos e é mais conhecido por interpretar o Capitão Kirk em Star Trek, se tornou a pessoa mais velha a viajar para o cosmos na história.

publicidade

Durante a viagem, que ocorreu em outubro, a empresa de Bezos divulgou em sua página no Twitter as primeiras imagens do interior da cápsula espacial New Shepard. Pelo vídeo, é possível ver Shatner e os demais tripulantes admirados ao observarem a Terra de longe. 

‘Shatner in Space’: documentário o astro de Star Trek ganha data e estreia no Prime Video. Imagem: Divulgação Amazon
‘Shatner in Space’: documentário o astro de Star Trek ganha data e estreia no Prime Video. Imagem: Divulgação Amazon

Segundo informações o Deadline, a última interpretação do ator como Kirk foi em 1994, em Star Trek: Generations.

publicidade

‘Shatner in Space’ é produzido pelo Amazon Studios, Blue Origin, Film 45, Jason Ehrlich Productions e Bright Spot Content. Nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia o especial já estará disponível a partir do dia 15 de dezembro.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!