Faltam apenas três dias para a estreia de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ e mais um comercial para a televisão chega para aumentar a ansiedade dos fãs do Teioso. No novo vídeo, publicado no domingo (12) pela conta oficial do longa no Twitter, o Duende Verde, interpretado pelo ator Willem Dafoe, provoca emocionalmente o angustiado Peter Parker.

“Nenhuma ação fica impune”, diz Norman Osborn. Em seguida, o clipe mostra uma sequência de cenas de ação do filme estrelado por Tom Holland como o super-herói. Incluindo aquela já vista diversas vezes de MJ, personagem interpretada por Zendaya, caindo de uma altura fatal, com uma mãe enluvada do herói tentando pegá-la.

Leia mais:

As cenas de luta incluem o primeiro encontro do Homem-Aranha com o Doutor Octopus, papel novamente de Alfred Molina após 17 anos, e a batalha na Estátua da Liberdade. Com Peter bastante machucado, é bem provável que a luta contra o Duende Verde será bastante intensa.

publicidade

Confira o vídeo promocional de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’:

Tom Holland e Zendaya no Aranhaverso?

Além de estrelarem ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, Tom Holland e Zendaya também desejam adentrar mais o mundo do herói amigo da vizinhança. A dupla expressou a vontade, em entrevista ao Syfy Wire, de participar do próximo filme do ‘Aranhaverso’.

“Estou apenas esperando a ligação deles. Pessoal, liguem para nós. Coloquem-nos no seu filme, nós queremos estar nele”, disse Zendaya. As palavras dela foram ecoadas por Tom Holland. E eles logo receberam uma resposta do cineasta Christopher Miller. Em sua conta no Twitter, ele publicou um GIF com as palavras “me liguem”.

O próximo filme do ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ será lançado apenas no dia 7 de outubro de 2022. Antes, porém, os fãs do herói do Queens vão finalmente ver ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, com estreia marcada para o dia 16 de dezembro, nos cinemas brasileiros. O filme é dirigido por Jon Watts, com roteiro de Chris McKenna e Erick Sommers. Os ingressos já estão à venda.

Além de Holland, Zendaya, Dafoe e Molina, o elenco conta com Jamie Foxx mais uma vez como Electro. Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Marisa Tomei, Benedict Wong e JB Smoove também estão no filme.

Via: Screen Rant / /Film

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!