A Xiaomi se prepara para lançar seu novo flagship Xiaomi 12 Ultra, sucessor do Xiaomi Mi 11 Ultra, apresentado em março desse ano. Agora, imagens renderizadas do novo smartphone revelam que ele vai deixar de lado a pequena tela externa que ficava ao lado da câmera.

Xiaomi 12 Ultra na cor preta
Xiaomi 12 Ultra na cor preta / Imagem: Technizo Concept / LetsGoDigital

A nova linha da Xiaomi deve ser uma das primeiras a serem lançadas com o processador Snapdragon 8 Gen 1. Além disso, o novo Ultra deve contar mais uma vez com câmeras feitas em parceria com a Leica, como mostramos aqui. A Leica tinha uma parceria com a Huawei, mas o contrato foi encerrado, e assim tudo indica que ela irá mudar de ares.

Xiaomi 12 Ultra na cor branca
Xiaomi 12 Ultra na cor branca / Imagem: Technizo Concept / LetsGoDigital

O 12 Ultra deve contar com câmera quádrupla, com sensor principal com lente periscópio acompanhado por duas câmeras de 50 MP, além de vários sensores. Essa câmera deve contar com estabilização óptica.

Case do 12 Ultra confirma formato do conjunto de câmeras
Case do 12 Ultra confirma formato do conjunto de câmeras / Reprodução: Gizmochina

As imagens renderizas corroboram o design do case do Xiaomi 12 Ultra, que também vazou.

publicidade

Clique abaixo para ver um trailer feito com as imagens renderizadas de como deve ser o design do novo Xiaomi 12 Ultra.

Xiaomi 12 Ultra deve ficar para 2022, apontam rumores

De acordo com as informações vazadas, no lançamento, a Xiaomi só deve apresentar três modelos, o Xiaomi 12X, o Xiaomi 12 e o Xiaomi 12 Pro, que deve ter carregamento de 120W. Assim, o modelo Ultra só chegaria no primeiro trimestre do ano que vem.

Leia também:

As imagens foram feitas pelo designer Technizo Concept (Parvez Khan) para o site LetsGoDigital, a partir de informações vazadas por esse perfil no Twitter.

Xiaomi 12 Ultra na cor branca
Xiaomi 12 Ultra na cor branca / Imagem: Technizo Concept / LetsGoDigital

Vale lembrar que a empresa apresentou no sábado passado (11) sua nova tecnologia de baterias, que permite uma capacidade até 10% maior ocupando o mesmo tamanho físico.

Fonte: Sparrows News

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!