Cinema e Streaming

Refilmagens de “Doutor Estranho 2” são inspiradas por “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e “Loki”

20/12/21 16h21, atualizada em 22/12/21 22h47
O vídeo está sendo carregado - aguarde...

Que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está passando por refilmagens, a gente já sabia. Agora, o motivo também veio à tona. A decisão de regravar e criar novas cenas na sequência de “Doutor Estranho” veio da ideia de mergulhar de cabeça nas brincadeiras com as linhas temporais feitas pelo novo “Homem-Aranha” e pela série do Disney+ “Loki, de acordo com fontes.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel se animou com a ideia de misturar atores e universos vista em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e “Loki“. Assim, de acordo com fontes, a Marvel decidiu “se divertir mais com o multiverso” nas refilmagens de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” – o que faz bastante sentido se a gente pensar no nome do filme.

Com isso, devemos ter mais do que o The Hollywood Reporter define como “mais cameos e introduções de personagens”. Quem viu a série “Loki” não vai se surpreender se alguns Variantes aparecerem no “Multiverso da Loucura” e ainda existem indicativos que o próprio deus da trapaça de Tom Hiddleston dê as caras, além da Feiticeira Escarlate que já tem presença confirmada.

Os Variantes de ‘Loki’ podem ser um fator no novo Doutor Estranho. Imagem Divulgação Marvel Studios.

Leia mais!

Apesar de tudo isso nos deixar ainda mais animados para ver o que a Marvel vai aprontar nessa sequência, a espera ainda é um pouco longa: “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” deve chegar aos cinemas em maio de 2022.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!


Experimente o Disney+. Clique aqui e assine agora!

Deixe sua opinião
Sugeridos pra você
Tags