Usuários relataram que o Trello, ferramenta utilizada para gerenciamento de tarefas, está passando por instabilidade nesta quarta-feira (22).

Em sua página de status, a empresa informa que “notamos que o Trello está respondendo lentamente ou indisponível. Isso estará presente tanto na web quanto em aplicativos móveis”.

Trello com instabilidade

O comunicado ainda completa “Nossa equipe de engenharia está investigando ativamente este incidente e trabalhando para trazer o Trello de volta ao trabalho o mais rápido possível”.

Segundo o site DownDetector, que monitora o funcionamento de ferramentas online, a partir das 9h começaram as reclamações de instabilidade no Trello, que persistem até a publicação dessa matéria.

publicidade
Imagem: Reprodução/DownDetector

O Trello é um aplicativo de gerenciamento de tarefas que pode ter um sudo tanto pessoal quanto de trabalho. O serviço utiliza cards, que podem ser usados em diversas filas, copiados, compartilhados e arquivados. Esses cards podem conter listas, enquetes, anotações, anexos, calendários e outros sistemas voltados para organização.

Leia também!

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!