A HBO Max divulgou nesta quinta-feira (23) um teaser com as novidades de 2022. Entre os lançamentos, está “House of the Dragon”, spin-off de “Game Of Thrones” muito esperada pelos fãs da série. O vídeo também mostra cenas de “Westworld”, “Euphoria”, “Barry” e “Gossip Girl”.

Confira abaixo!

publicidade

“House of the Dragon” ganhou seu primeiro trailer em outubro deste ano. Baseado no livro ‘Fogo & Sangue’, também escrito por Martin, a prequel se passa 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones’ e conta a história da Casa Targaryen e a guerra civil travada entre a família pelo direito ao Trono de Ferro. A série tem como showrunners Ryan Condal e Miguel Sapochnik, além do próprio autor da obra.

Recentemente, o diretor e coshowrunner da nova série, Miguel Sapochnik, adiantou que o tom da história, no entanto, será bem diferente do original GoT.

“Acho que respeitamos muito o que é o programa original. Não estava quebrado, então não estamos tentando reinventar a roda. ‘House of the Dragon’ tem um tom próprio que vai evoluindo e emergindo ao longo da série”, explicou ao site norte-americano The Hollywood Reporter.

Leia mais!

Composta por 10 episódios, o elenco conta com Emma D’Arcy, Matt Smith, Steve Toussaint, Olivia Cooke, Rhys Ifans, Graham McTavish, Jefferson Hall, Ryan Corr, David Horovitch, Matthew Needham, Bill Paterson e Gavin Spokes.

A primeira temporada de “House of the Dragon” tem previsão de estreia ano que vem no canal HBO e streaming HBO Max, mas sem dia e mês exato ainda.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!