O especial que os fãs do mundo inteiro estão ansiosos para assistir está cada vez mais perto de ser lançado, ‘De Volta a Hogwarts’ é o especial de 20 anos de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ e ganhou um novo trailer que já deu aquele gostinho de como será o reencontro dos protagonistas da longa franquia.

O trio Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint se juntam com Tom Felton, Gary Oldman, Matthew Lewis, Evanna Lynch, Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane para comentar como é a sensação de voltar ao set de filmagens.

publicidade

Com o ar de nostalgia e muita emoção, o especial se passa nos bastidores dos filmes do bruxinho e relembra a época em que o elenco era formado por adolescentes e como eles lidaram com toda a fama repentina.

Foi então que Emma Watson revelou ter se assustado com a proporção de tudo, da forma como a saga alcançou o mundo. De acordo com ela, chegou a considerar o papel de Hermione como momento chave. “O negócio da fama me atingiu pesado”, disse a atriz.

publicidade

Nesse mesmo contexto, Rupert Grint aproveitou e também falou sobre ter sentido algo semelhante e disse que pensou várias vezes em como sua vida seria se não interpretasse mais o papel: “Acho que passamos [por esse momento de reflexão] no nosso ritmo. Estávamos muito envolvidos naquela época. Não passou pelas nossas cabeças que todos sentíamos a mesma coisa”.

Harry Potter 20th Anniversary: Return to Hogwarts | Official Trailer | HBO Max

O objetivo da produção é celebrar os 20 anos de lançamento de ‘Harry Potter: A Pedra Filosofal’, o primeiro longa da saga. Com isso, o especial da HBO Max contará com a participação do cineasta Chris Columbus e também de outros membros do elenco de todos os oito filmes.

publicidade

Inclusive, já anota aí: ‘Harry Potter 20 anos: De Volta a Hogwarts’ estreará na HBO Max justamente no Dia de Ano Novo, 1º de janeiro de 2022.

Série ‘Harry Potter’ quase perdeu atores principais do elenco por causa da fama

Emma Watson e Rupert Grint, que interpretaram, respectivamente, Hermione Granger e Rony Weasley na saga cinematográfica Harry Potter como dois atores principais dos filmes, admitiram que quase desistiram de continuar o trabalho por causa do impacto que a súbita fama trouxe à vida dos dois.

publicidade

Watson e Grint tinham, respectivamente, 10 e 12 anos de idade no lançamento do primeiro filme da saga – Harry Potter e a Pedra Filosofal -, que voltou aos holofotes graças a uma reunião de elenco para comemorar os vinte anos do longa-metragem que começou a longeva série cinematográfica, pela HBO.

Leia também

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!