Na rede social chinesa Weibo, a OnePlus divulgou um vídeo dando a data do lançamento do OnePlus 10 Pro: 11 de janeiro de 2022. Como o site BGR apontou, o novo celular flagship da marca chinesa chega ainda mais cedo no ano que o OnePlus 9, que foi lançado em março de 2021.

Geralmente a OnePlus lança seus celulares top de linha na primeira metade do ano, e na segunda metade lança uma versão atualizada do modelo. Lançado o OnePlus 10 Pro mais cedo em 2022, a companhia fica com uma janela maior de tempo entre o primeiro modelo e a atualização. 

publicidade

No entanto, vale apontar que a OnePlus não lançou uma versão atualizada do modelo de celular 9 este ano, talvez em consequência da escassez de chips que afetou toda a indústria.

Além da data de lançamento, o teaser do OnePlus 10 Pro também confirmou alguns dos vazamentos sobre o design do celular. O vídeo mostra o buraco para câmera de selfie no canto esquerdo da tela curvada nas laterais, além do nicho grande para as três câmeras na traseira. O nicho de câmeras também conta com o logomarca da Hasselblad, uma fabricante de câmeras da Suécia.

Leia mais:


O final do vídeo mostra o contraste entre o 10 Pro em preto e em verde, com o celular verde parecendo ter uma cor bem mais viva do que renderizações anteriores indicavam. Logo que o OnePlus 10 Pro for oficialmente lançado em 10 de janeiro, será possível confirmar outros vazamentos sobre chipset e suporte para carregamento rápido.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!