O ano começou, mas os jogadores ainda precisam esperar até terça-feira (4) para acessar os jogos do primeiro mês do ano no Playstation Plus. O trio inicial de 2022 inclui os títulos para os videogames ‘Persona 5 Strikers’, ‘Dirt 5’ e ‘Deep Rock Galactic’.

Um dos games, ‘Persona 5 Strikers’, é apenas para o PlayStation 4. O jogo conta a história dos Phantom Thieves, enquanto embarcar em uma viagem pelo Japão. O jogador pode controlar a equipe de maneira dinâmica em meio a um combate explosivo, enquanto descobre a verdade e resgata os que estão presos na crise.

publicidade

Leia mais:

“As férias de verão com amigos próximos sofre uma mudança súbita, com o surgimento de uma realidade distorcida que leva você a uma história épica, onde poderá combater a corrupção que assola as cidades”, diz a divulgação do jogo.

publicidade

Já ‘Dirt 5’ funciona tanto no console mais antigo quanto no PlayStation 5. Neste game, os jogadores pilotam carros icônicos em uma corrida off-road, com possibilidade de tela dividida para quatro jogadores e modo multiplayer online. São mais de 70 rotas em 10 lugares do mundo.

São três jogos no PlayStation Plus de janeiro. Imagem: Divulgação

Por fim, há ‘Deep Rock Galactic’, para os dois consoles. Este é um FPS colaborativo para até quatro jogadores, onde é preciso trabalhar em equipe para cavar, explorar e lutar para abrir caminho em um sistema de cavernas cheio de inimigos e recursos.

publicidade

Os jogos podem ser adicionados à biblioteca até o dia 1º de fevereiro, uma terça-feira. Lembrando que até esta segunda-feira (3), os jogadores podem baixar os games de dezembro do PlayStation Plus. Os títulos são ‘Godfall: Challenger Edition’, ‘Lego DC Super Villains’ e Mortal Shell’. Há ainda três jogos bônus de PS VR. São eles ‘The Persistence’, ‘The Walking Dead: Saints & Sinners – Standard Edition’ e ‘Until You Fall’.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!