Que Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss são um sucesso juntos isso não é segredo: a franquia “Matrix” está aí para provar. Contudo, parece que o ator pode estar planejando despertar a amiga de profissão para outras “realidades”. Em “John Wick”, para ser mais exata.

A sugestão de ver Moss na franquia “John Wick”, na qual Reeves é estrela, surgiu durante uma entrevista conjunta à revista People para falar do novo “Matrix Resurrections”. Questionada sobre os papéis favoritos de Reeves, Moss declarou seu amor pelas sequências de Wick e recebeu um convite.

john wick lançamento
“John Wick”: Keanu Reeves “convida” Carrie-Anne Moss para se juntar a franquia. Imagem Divulgação Lionsgate

“Eu amo John Wick. Eu realmente comecei a entender o dom ultrajante de Keanu de contar histórias através de seu corpo. E eu não entendia isso completamente até me aprofundar em John Wick com um de meus filhos. Foi uma grande união para nós também. Foi incrível ter aquela experiência com meu filho e observar a profundidade que Keanu é capaz de [criar] com seu corpo. É realmente uma forma de arte”, disse a atriz.

Após agradecer o elogio, a grande pergunta: “Você quer interpretar uma assassina?”, questionou Reeves a Moss, que respondeu: “Eu adoraria”.

publicidade

É claro que o convite não se trata de algo formal, no entanto, pode ser que a ideia tenha sido plantada, já que ao final da entrevista o ator brinca com a intérprete de Trinity dizendo: “Tenha cuidado com o que deseja. Estou tratando disso agora”.

Caso Moss fosse incluída no elenco de “John Wick” ela não seria a primeira a dar um salto da franquia “Matrix” para o enredo do assassino de aluguel. Laurence Fishburne, o Morpheus na trilogia original, interpreta Bowery King em “John Wick: Capítulo 2” e “John Wick: Capítulo 3 – Parabellum”. O ator também está confirmado para retornar em “John Wick 4”.  

Leia mais!

Contudo, ver Carrie-Anne Moss na franquia – se de fato acontecer – é um projeto para o futuro, já que o quarto filme está pronto para ser lançado – apesar dos adiamentos por causa da pandemia da Covid-19. A previsão inicial de lançamento de “John Wick: Capítulo 4” nos cinemas era para maio de 2021. Depois passou para maio de 2022 e, recentemente, ganhou uma nova data, 24 de março de 2023.

“Matrix Resurrections”, o quarto e último filme da franquia “Matrix”, chegou às telas de cinema dia 16 de dezembro de 2021 e segue em cartaz.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!