A ROG (marca gamer da Asus) trouxe várias novidades inspiradas hoje na CES 2022, como o monitor ROG Swift OLED e o tablet gamer ROG Flow Z13 (que se conecta a uma GPU RTX 3080), mas outro destaque foi a nova versão do seu notebook de tela dupla, o Zephyrus Duo 16.

As duas telas do ROG Zephyrus Duo
As duas telas do ROG Zephyrus Duo / Divulgação: ROG

A terceira geração do Zephyrus Duo chega com tela de 16 polegadas, e tela auxiliar tem 14 polegadas, e um design que a deixa mais próxima da principal. Ele conta com processador Ryzen 9 da AMD com até 64 GB de memória DDR5, além da nova GPU GeForce RTX 3080 Ti com tecnologia MUX Switch, assim deve ter um ótimo desempenho para games.

publicidade

O destaque do ROG Zephyrus Duo 16 é a tela Nebula HDR, que usa tecnologia Mini LED com brilho de 1100 nits e taxa de atualização de 165Hz, mas ele também tem outra versão, com uma tela que pode ser usada com resolução 4K com taxa de atualização de 120Hz ou em Full HD com 240Hz.

Além disso, o sistema de resfriamento AAS Plus 2.0 e até 30% mais eficiente que o da geração anterior. As caixas de som contam com Dolby Atmos e Hi-Res Audio. A bateria é de 90Wh, com carregamento de 100W pela porta USB-C.

publicidade

Leia mais:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal.