A JBL acaba de anunciar três novos modelos de fones de ouvido sem fio na CES 2022: o Reflect Aero, o LIVE Pro 2 e o LIVE Free 2. Segundo a empresa, todos eles estarão disponíveis no mercado a partir de abril, pelo mesmo preço de US$149.95 (aproximadamente R$852). 

Qualquer um do trio tem cancelamento de ruído ativo (ANC), Dual Connect + Sync via Google Fast Pair e cada um conta com um design adequado para diferentes tipos de usuários. 

Saiba mais sobre os três novos modelos de fones de ouvido sem fio da JBL

Reflect Aero

Para os entusiastas do mundo fitness, que preferem um modelo mais esportivo, a JBL oferece os fones de ouvido Reflect Aero, que apresentam drivers de som de 6,8 mm e 6 microfones ao todo. 

Bastante compactos e com uma aparência mais robusta, eles também são resistentes à umidade, como suor e chuva, tendo uma classificação IP68 à prova de água e poeira. A aleta auricular é ajustável, assumindo um arranjo melhor e mais seguro para cada fone de ouvido.

publicidade
Imagem: JBL

Segundo a JBL, esse modelo oferece excelente qualidade de chamada, em razão da tecnologia de cancelamento de ruído e isolamento de vento, que favorecem também a ouvir música e outros arquivos de mídia. Os fones de ouvido também têm controle de toque para diferentes modos sonoros.

O JBL Reflect Aero também conta com controle de voz mãos-livres, que suporta Amazon Alexa e Google Assistant. Cada lado pode durar até 8 horas de tempo de uso e até 24 horas com a caixa de carregamento. 

Disponível para iOS e Android, o aplicativo JBL Headphones permitirá uma melhor personalização dos fones de ouvido quando forem lançados. 

Leia mais:

LIVE Free 2

Também muito compactos, os fones de ouvido LIVE Free 2 contam com drivers de som de 10MM e uma classificação à prova de respingos IPX5. Esses fones são os vencedores deste ano de um dos Prêmios CES de Inovação. 

Assim como os fones de ouvido Reflect Aero, o LIVE Free 2 vem com 6 microfones com tecnologia de ruído e isolamento de vento. Eles também têm o mesmo controle de voz mãos-livres com suporte para Amazon Alexa e Google Assistant. As configurações dos fones LIVE Free 2 também serão personalizáveis através do app da JBL. 

Imagem: JBL

Em relação ao tempo de bateria, esse modelo oferece 7 horas de tempo de uso e até 35 horas com a caixa de carregamento – nove a mais do que o Reflect Aero. 

LIVE Pro 2

Segundo a marca, o modelo que oferece o melhor som entre os três novos fones de ouvido sem fio da JBL é o LIVE Pro 2, por ter os maiores drivers de som, medindo 11mm cada. 

Além disso, o design também é diferente, com as hastes dos fones parecendo muito mais com os AirPods, mas com acabamento fosco, o que os torna o mais elegante entre os três modelos lançados pela JBL na CES 2022.

Imagem: JBL

Fora isso, eles têm praticamente as mesmas características dos outros dois, com uma ANC que fornece uma experiência sonora mais imersiva. Assim como o LIVE Free 2, o LIVE Pro 2 também tem classificação de resistência à água IPX 5.

Também contando com um total de 6 microfones disponíveis, eles apresentam tecnologia de cancelamento de vento e ruído, o que torna a qualidade da chamada e das mídias extremamente altas. Os fones de ouvido JBL LIVE Pro 2 suportam controle de voz com Amazon Alexa ou Google Assistant, exatamente como os companheiros de linha. 

Os fones de ouvido LIVE Pro 2 têm a melhor duração da bateria dos três, com 10 horas de tempo de uso e até 40 horas com a caixa de carregamento. Mas isso não é tudo: o JBL LIVE Pro 2 também suporta carregamento rápido, que pode entregar 4 horas de reprodução em 15 minutos.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!