Julia Garner, a Ruth de “Ozark”, foi escalada para estrelar o filme de terror psicológico “Apartament 7A”, da Paramount Players, conforme informou o Deadline. Detalhes sobre o enredo ou o papel da atriz estão sendo mantidos em segredo.

Jason Bateman e Julia Garner em Ozark (2017). Imagem: © Jackson Davis/Netflix

Ainda de acordo com o site, “Apartament 7A” estará sob o comando de Natalie Erika James (“Relíquias Macabras”, de 2020) e terá produção de John Krasinski e Allyson Seeger (ambos de “Um Lugar Silencioso”, de 2018 e 2020). Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller também fazem parte da produção via Platinum Dunes, produtora cinematográfica americana.

publicidade

Apesar de o roteiro, que também será escrito por James com a ajuda de Christian White, estar sendo mantido a sete chaves, tudo indica que o filme será um tipo de thriller psicológico cheio de suspense. Conforme os poucos detalhes sobre o longa, ainda não se sabe informações sobre filmagens ou data de estreia.

Leia mais!

Garner ficou conhecida após estrear como Ruth Langmore na série “Ozark”, da Netflix, em 2017. A trama lhe rendeu dois Emmys consecutivos na categoria de melhor atriz coadjuvante em série dramática, em 2019 e 2020.

Chamando atenção, a atriz já tem um próximo projeto emplacado: “Inventing Anna”, série de drama também da Netflix na qual Garner será Anna Delvey, uma golpista que engana socialites de Nova York. A série, escrita por Shonda Rhimes, é baseada no artigo da New York Magazine “How Anna Delvey Tricked New York’s Party People”, de Jessica Pressler, e chega ao streaming dia 22 de fevereiro.

Confira o teaser abaixo!

Com a agenda lotada, no entanto, Garner estreia ainda na quarta e última temporada de “Ozark”, que chega na Netflix dia 21 de janeiro. Confira aqui o trailer da 4ª temporada.

“Ozark” foi uma das séries que liderou as indicações no Critics Choice Awards 2021, premiação pelas melhores produções do ano. Ao lado de “The Crown”, também da Netflix, a série recebeu seis indicações, seguida por “Lovecraft Country”, da HBO, e a queridinha do público “The Mandalorian”, do Disney+, ambas com cinco. “The Crown” saiu vencedora na categoria Melhor Série Dramática.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!