Conhecido como o Sensei John Kreese de ‘Cobra Kai’, Martin Kove lançará um podcast sobre os temas centrais da série, com o nome ‘Cobra Koves’, segundo noticiado pelo Deadline. No projeto, o ator irá relembrar os episódios ao lado dos seus filhos, os gêmeos Jesse e Rachel Kove.

O trio ficará responsável pela apresentação do podcast e irão receber diversos convidados, como atores, atletas e músicos a psicólogos e especialistas em bullying para retratar temas que a série coloca em foco.

Além disso, Kove também apareceu na trilogia original de ‘Karatê Kid’ e garante contar muitas histórias de bastidores e ainda inéditas dos filmes clássicos. O projeto ‘Cobra Koves’ será lançado pela plataforma PodcastOne.

Leia mais:

publicidade
cobra kai netflix daniel johnny
‘Cobra Kai’ vai explorar nova fase da relação de Daniel e Johnny na 4ª temporada. Imagem: Netflix/Divulgação

Tudo que sabemos sobre a 5ª Temporada de “Cobra Kai”

Se você ainda tem alguma dúvida de que a 5ª temporada da “Cobra Kai” vai acontecer, pode ficar despreocupado. Ela não só está confirmada, como já foi totalmente gravada, antes mesmo da 4ª temporada chegar à Netflix.

Mas isso não significa que todas as informações sobre o quinto capítulo dessa aventura cheia de artes marciais estejam disponíveis por aí. Então, vamos reunir tudo o que sabemos sobre a próxima temporada de “Cobra Kai” em um só lugar.

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!