Os novos smartphones da linha flagship Galaxy S22 devem ser lançados no Brasil com o Snapdragon 8 Gen 1, e não com o Exynos 2200. Até pouco tempo, ainda existiam dúvidas se a versão Exynos seria realmente lançada, mas ela foi confirmada com o anúncio do novo processador, que conta com GPU com arquitetura da AMD.

A revelação de que o S22 chegará ao Brasil com o novo Snapdragon foi feita por Dohyun Kim em seu perfil no Twitter. Segundo ele, os países da América do Sul vão receber a versão do Galaxy S22 com o processador Snapdragon 8 Gen 1.

publicidade

Além disso, de acordo com as informações, a Europa receberá os smartphones com Exynos 2200, e alguns países da Ásia e África terão os dois modelos. Um tweet abaixo, Kim conta que criou a lista a partir dos firmwares Snapdragon ou Exynos dos novos smartphones.

Vale lembrar que nada disso foi confirmado oficialmente pela Samsung, assim teremos que esperar para confirmar que a linha Galaxy S22 chegará ao Brasil com o Snapdragon 8 Gen 1. Aqui na redação estamos todos ansiosos para conhecer os novos flagships Galaxy S22, sejam eles equipados com o processador da Qualcomm ou o da própria Samsung.

publicidade

Leia também:

Fonte: SamMobile

publicidade

Imagem: Lets Go Digital

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!