A Samsung divulgou um teaser da linha Galaxy S22 e confirmou o seu lançamento em um evento Unpacked que acontece em fevereiro. O vídeo foi revelado com um editorial escrito por TM Roh, presidente da Samsung, no qual ele aumenta nossas expectativas para a linha flagship Galaxy S22.

No release, é lembrada a saudosa linha Galaxy Note, que mudou o mercado ao ser apresentada em 2011, com sua combinação de tela grande (para a época) de 5,3 polegadas com uma caneta S Pen. A nota diz que a empresa está ouvindo seus consumidores, e muitos deles reclamaram do fim da linha Note, que no ano passado, não teve nenhum modelo lançado.

publicidade

Nas palavras de TM Roh: “no Unpacked em fevereiro de 2022, vamos apresentar o dispositivo da série S mais notável que já criamos. A nova geração do Galaxy S está aqui, trazendo as maiores experiências da Samsung Galaxy em um aparelho definitivo.”

Assim, tudo realmente confirma que o Galaxy S22 Ultra é o realmente herdeiro oficial da linha Note. O novo smartphone será lançado com a S Pen e tem um compartimento para guardá-la. Além disso, os novos dispositivos já tiveram a maioria dos detalhes revelados, desde suas especificações até suas cores, inclusive as do modelo S22 Ultra.

Teaser da linha Galaxy S22 não revela muita coisa

O teaser que a Samsung divulgou sobre a linha Galaxy S22 não revela praticamente nada, mas termina com a pergunta “pronto para desafiar os limites?”. Clique abaixo para assistir.

Gostou do teaser da linha Galaxy S22? Agora falta pouco para conhecermos todos os detalhes sobre ela. Segundo rumores, o lançamento pode acontecer no dia 8, mas a Samsung não revelou a data exata.

Os novos smartphones terão modelos com Snapdragon 8 Gen 1 ou com o recém-apresentado Exynos 2200, dependendo do mercado, e não apenas com o primeiro, como chegou a ser previsto. Além disso, todos os modelos devem contar com tela com proteção do vidro Gorilla Glass Victus+ da Corning.

Leia também:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!