Benedict Cumberbatch (“Dr. Estranho”) e Laura Dern (“Jurassic Park – Parque dos Dinossauros”) se juntaram ao elenco de “Morning”, novo drama de ficção cientifica de Justin Kurzel, diretor responsável por “Macbeth: Ambição e Guerra” e “Assassin’s Creed”.

De acordo com o GamesRadar, são poucas as informações sobre o longa, além de que o enredo gira em torno de uma versão de um futuro próximo, onde foi inventada uma pílula que tira a necessidade humana de dormir. Assim, não há interrupção no trabalho ou na vida, contudo, a nova rotina e crescimento de uma geração que não dorme resulta em rebeliões e revolta.

publicidade

Leia mais!

Além deles, Noah Jupe também foi anunciado no elenco de “Morning”. O ator mirim é conhecido por sua participação em “Lugar Silencioso” partes 1 e 2 e em “Extraodinário”, drama infantil aclamado pela crítica.

publicidade
Emily Blunt, Noah Jupe, and Millicent Simmonds em Um Lugar Silencioso Part II (2020). Imagem: © 2019 Paramount Pictures. All Rights Reserved
Emily Blunt, Noah Jupe, and Millicent Simmonds em Um Lugar Silencioso Part II (2020). Imagem: © 2019 Paramount Pictures. All Rights Reserved

A todo vapor nas produções, atualmente Cumberbatch pode ser visto em “Ataque dos Cães”, da Netflix, filme o qual tem lhe garantido diversas críticas positivas e levou para casa o prêmio Globo de Ouro 2022 na categoria Melhor Filme Dramático, e também em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, produção que segue liderando as bilheterias mundiais.

Para esse ano, o ator deve ainda estrear em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, da Marvel, agendado para chegar às telas de cinema em 5 de maio de 2022. Confira aqui o trailer. Cumberbatch também está escalado para estrelar “A Maravilhosa História de Henry Sugar”, adaptação dirigida por Wes Anderson.

publicidade

Já Dern, irá reprisar seu papel do original “Jurassic Park – Parque dos Dinossauros”, de 1993, na sexta sequência da franquia, “Jurassic World: Domínio”, que tem lançamento marcado para 10 de junho deste ano.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!