Assim como a legião de fãs de Andrew Garfield, Tom Holland, a terceira geração de Homem-Aranha e que está no topo das bilheterias com “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, afirmou em entrevista ao Comic Book que também gostaria de ver o retorno do ator como o herói em “o Espetacular Homem-Aranha 3”.

“Eu adoraria ver O Espetacular Homem-Aranha 3. Eu acho que foi tão maravilhoso como Andrew foi capaz de fazer as pazes com o personagem e o estúdio, você sabe, para reconquistar o público em geral”, opinou Holland.

publicidade

Garfield e Holland estrelaram o terceiro e último filme da trilogia do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em dezembro do ano passado. Junto a eles, esteve também Tobey Maguire, o primeiro Homem-Aranha das telas de cinema. O encontro, resultado da mistura de multiversos da Marvel, foi um marco para três gerações de fãs, bem como para a indústria do cinema, já que o filme segue no ranking de bilheterias mundiais e quebrando recordes – sendo responsável, inclusive, por alavancar o lucro líquido trimestral do grupo Sony.

Leia mais!

publicidade

O ressurgimento de Garfield como o Aranha mexeu com o coração até de quem não era fã do ator na pele do personagem. Isso porque ele foi o único que não teve sua sequência de trilogia completa, trabalhando apenas em “O Espetacular Homem-Aranha”, de 2012, e “O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro”, de 2014.

tom holland zendaya
Tom Holland quer Andrew Garfield em “O Espetacular Homem-Aranha 3”. Divulgação/ Marvel

“Aquela cena em que ele salvou Zendaya, como as reações dos fãs no cinema foi tão espetacular”, acrescentou Holland, referindo-se à cena em que Garfield pega MJ (Zendaya) caindo – fazendo alusão a um momento em “O Espetacular Homem-Aranha 2” quando Gwen Stacy (Emma Stone) cai e morre. “A Sony deveria decidir fazer isso? Eles teriam todo o meu apoio e, obviamente, Andrew também.” 

publicidade

Andrew já demonstrou claramente sua vontade de retornar ao personagem do super-herói, sugerindo, inclusive, um enfrentamento contra “Venom”. “Nos termos de seguir em frente com o personagem, eu estou definitivamente aberto a isso. Teria que ser algo muito único, muito especial, e que servisse à audiência e ao personagem. Eu acho que há algo lúdico e único e estranho e inesperado a ser feito. Não tenho certeza do que é, mas se pudermos descobrir, seria muito divertido”, disse Garfield recentemente ao Happy Sad Confused Podcast.

A cena pós-crédito de “Sem Volta Para Casa”, quando Venom é transportado para outro multiverso sem querer e deixa para trás uma parte sua, deixa aberta as portas para diversas possibilidades – o que animou os fãs, que seguem especulando.

publicidade

Em uma outra ocasião, mesmo com o fim da trilogia de Holland e com muitas contradições e poucas informações a respeito de um “Homem-Aranha 4”, ele revelou que ainda há possibilidades para um novo encontro entre as três gerações do herói.

“Foi uma dessas coisas, uma ideia que tivemos por muito tempo e que sempre pareceu impossível. [Um novo reencontro] pode acontecer? Claro que pode rolar. Nós já fizemos uma primeira vez. [mas se] vai acontecer? Eu não sei”, disse à Variety.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!