A CD Projekt, desenvolvedora de Cyberpunk 2077, parece não estar mais conseguindo esconder a chegada da versão do jogo para PS5 e Xbox Series X/S. Após ter uma nova imagem provavelmente para PS5 vista na PSN, agora foi a vez da Xbox Live antecipar que o game já está otimizado para o console, conforme descobriu um jogador, que fez a revelação via Twitter.

Ao que tudo indica, as novas versões devem ser anunciadas oficialmente hoje, já que a CD Projekt marcou uma transmissão para esta terça-feira (15) às 12h (horário e Brasília). Outra dica para o anúncio oficial é que a desenvolvedora respondeu o gamer que percebeu a opção na plataforma do Xbox. Em tom de brincadeira, a empresa convidou o usuário para a live e até deixou um GIF. Confira abaixo!

publicidade

Leia mais!

Cyberpunk 2077 foi lançado em dezembro de 2020 após diversos percalços, entre eles a pandemia da Covid-19, e um processo por apresentar diversos bugs. Após correções, a desenvolvedora relançou o título na PS Store – isso seis meses após ter sido retirado da venda na plataforma devido ao desempenho precário, principalmente no PS4. Na época, a Sony orientou os compradores a usufruírem de ‘Cyberpunk 2077’ em um PS5 ou PS4 Pro para uma “melhor experiência”.

publicidade

Cyberpunk 2077 e o Cyberpunk 2069

Recentemente, a CD Projekt autorizou uma versão romântica e animada de Cyberpunk 2077. Intitulada de Cyberpunk 2069, o projeto paralelo a versão original é um jogo no estilo ‘visual novel’ que permite uma paquera ou namoro entre os personagens. Confira aqui mais detalhes sobre esta versão.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!