“O Massacre da Serra Elétrica”: O Retorno de Leatherface” (também conhecido por “Texas Chainsaw Massacre”) nem chegou à Netflix ainda e o diretor do novo longa, David Blue Garcia, já pensa nas possíveis próximas sequências do filme.

“Se tivesse a oportunidade, eu adoraria me libertar neste filme desde o início. Eu tenho muitas ideias que eu tive, infelizmente, [já] na sala de edição, que eu estava tipo, ‘Ah, eu deveria ter feito isso, ou eu deveria ter feito aquilo.’ Há tanta coisa que eu poderia fazer em uma sequência, então adoraria a oportunidade”, disse o diretor ao ComicBook.com.

Leia mais!

“O Retorno de Leatherface” continuará a história a partir do primeiro longa da franquia, o original de Tobe Hooper, lançado em 1974. O que significa que, de fato, o cineasta pode ter diversos caminhos a explorar – além do que já foi apresentado ao longo de ao menos oito sequências.

publicidade
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
Diretor de “O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface” já planeja mais sequências. Imagem: Yana Blajeva/Netflix

O filme já liberou dois trailers, o primeiro trailer foi ao ar em dezembro de 2021 e apresentou uma série de fotos da antiga e agora deserta casa de fazenda do filme original – confira aqui. Já o segundo clipe focou em todo o sadismo e crueldade de Leatherface (interpretado agora por Mark Burnham, que substituirá o conhecido Gunnar Hansen, que morreu em 2015). Assista aqui.

“O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface” chega a Netflix em 18 de fevereiro (sexta-feira). O longa ficou sob a produção de Fede Álvarez (“O Homem nas Trevas”) e também conta no elenco com Olwen Fouéré, que substituirá Marilyn Burns, que faleceu em 2014 e interpretava a sobrevivente Sally Hardesty.

Em outra ocasião, à Entertainment Weekly (EW), Álvarez explicou que, apesar de focar na vida de Leatherface após os eventos do primeiro longa, o enredo não ignora todas as sequências e remakes que nortearam o filme ao longo dos anos.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!