Estudantes de graduação nas áreas de humanas, exatas, e tecnologia que estejam entre o segundo e o penúltimo ano da faculdade podem se inscrever no programa de estágio do PicPay. O aplicativo de pagamentos abriu 50 vagas nos setores de tecnologia, serviços financeiros, produto, análise de dados, recursos humanos e marketing.

Todas as vagas, com inscrições até a próxima terça-feira (22), são para atuar na cidade de São Paulo. Metade delas é direcionada, preferencialmente, a minorias. A ideia do PicPay é aumentar e incentivar a diversidade da equipe de funcionários.

Leia mais:

O estágio tem duração de 18 meses, com o programa chamado ‘Impulsionar’, com “o objetivo de incentivar a jornada profissional e a aprendizagem entre os estagiários”. A previsão de início é em abril. Depois de realizar a inscrição, através deste site, os candidatos vão passar pelo processo seletivo com uma consultoria. Por fim, uma entrevista com o gestor da área.

publicidade

O PicPay destaca que busca estagiários alinhados aos valores da empresa e que tenham gosto pela tecnologia a inovação. A empresa também deseja que os estudantes gostem de propor soluções e novas ideias de negócio.

Todas as vagas do programa de estágio são para a cidade de São Paulo. Imagem: Divulgação

A empresa de pagamentos foi fundada em 2021, na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo. Em 2015, ela recebeu um investimento do grupo J&F, e agora é o maior aplicativo de pagamentos do Brasil, com mais de 60 milhões de usuários

Além do programa de estágio, o PicPay também abriu, em parceria com a Kenzie Academy, um curso gratuito de programação. As inscrições estão abertas e mais informações podem ser conferidas aqui.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!