Renderizações e especificações completas do Motorola Moto G22 foram vazadas pelo site 91mobiles. Os celulares devem ser parte da terceira iteração da linha Moto G, uma das mais antigas da Motorola, com um dos modelos mais recentes lançados no Brasil sendo o Moto G50 5G.

O Moto G22 tem codinome Hawaii +, e é um de pelo menos cinco modelos em que a Motorola está trabalhando agora com o mesmo codinome. Em um detalhe confuso, alguns aparelhos Hawaii podem nem entrar para a linha Moto G; O Hawaii + Lite, por exemplo, pode chegar ao mercado como Moto E32s. 

O novo celular da Motorola também será vendido pela Lenovo com o nome K15+. O Moto G22 tem tela de LCD de 6,5 polegadas, com resolução de 1.600 x 720 e taxa de atualização de 90Hz. 

O chipset é o Helio G37 da MediaTek com oito núcleos A53 ARM, o GPU é de 680 MHz. A memória do G22 deve variar dependendo do mercado, mas uma configuração básica possui 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, e pode ser expandida com microSD.

publicidade

O Moto G22 deve contar com quatro câmeras: uma principal de 50 MP, uma grande angular de 8 MP, uma macro de 2 MP e um sensor de profundidade de campo de 2 MP. A câmera de selfie deve ser de 16 MP. Outros destaques do modelo: bateria grande de 5.000mAh, entrada de fone de ouvido 3,5mm, e sensor de impressão digital no botão de liga/desliga.

Leia mais:

O lançamento oficial do Moto G22 deve acontecer no final de fevereiro, e o celular já virá com Android 12.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!