A PicPay prorrogou as inscrições para o primeiro programa de estágio e, agora, os interessados em atuar nas 50 vagas disponíveis para a cidade São Paulo têm até domingo (27) para se candidatarem. Metade das vagas são direcionadas preferencialmente a grupos minorizados e as posições são para as áreas: tecnologia, serviços financeiros, produto, análise de dados, recursos humanos, marketing, entre outras.

O programa leva o nome de “Impulsionar” e terá duração de 18 meses, com início previsto para abril. Para participar, o estudante precisa estar cursando a graduação nas áreas de humanas, exatas ou tecnologia, além de estar entre o segundo e o penúltimo ano da formação. A inscrição pode ser feita no site, na parte do Programa de Estágio do PicPay.

Leia mais:

O objetivo é “de incentivar a jornada profissional e a aprendizagem entre os estagiários” e os candidatos vão passar pelo processo seletivo com uma consultoria e depois, uma entrevista com o gestor da área. A ideia de ter metade das vagas para minorias é incentivar a diversidade da equipe de funcionários do aplicativo.

publicidade

O PicPay destaca que busca estagiários alinhados aos valores da empresa e que tenham gosto pela tecnologia a inovação. A empresa também deseja que os estudantes gostem de propor soluções e novas ideias de negócio.

A empresa de pagamentos foi fundada em 2021, na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo. Em 2015, ela recebeu um investimento do grupo J&F, e agora é o maior aplicativo de pagamentos do Brasil, com mais de 60 milhões de usuários.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!