Clientes do Nubank estão reclamando nas redes sociais da instabilidade com o aplicativo do banco na hora de visualizar o saldo e fazer Pix. Os problemas parecem ter começado nesta sexta-feira (4), um dia após os problemas com os serviços digitais do Itaú, que chegaram a ficar fora do ar na última quinta-feira (3).

De acordo com o site DownDetector, que monitora o funcionamento de serviços online, as reclamações contra o Nubank começaram por volta do 12h30, com mais de 160 notificações durante o pico. A maior parte dos relatos são sobre problemas na hora de logar no app e realizar transferências. Compras online com cartão de crédito parecem estar funcionando normalmente.

publicidade
Imagem: Reprodução.

Nubank com instabilidade

Em nota, o Nubank informou que sofreu com instabilidade pela manhã e que os serviços estão sendo normalizados. “Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual”, disse o banco.

https://twitter.com/carloseduardowz/status/1499769629807366153

Itaú com problemas

Antes do Nubank, o Itaú também teve problemas na última quinta-feira (3). O aplicativo e site ficaram fora do ar, impedindo a realização de pagamentos e transferências. Além disso, algumas pessoas relataram terem o valor de seu saldo modificado, alguns com registros maiores do que o anterior e outros que perderam dinheiro durante o período. A instituição diz que o erro foi corrigido

publicidade

Leia também!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!