Não há como negar que ‘The Batman’ é a grande sensação do momento, conquistando o topo das bilheterias por todo o mundo. A atenção é tanta, que o Amazon Prime Video entrou na onda e soltou pôsteres promocionais de ‘The Boys’ que são inspirados nas mais famosas produções do Homem-Morcego. As prévias parodiam filmes: ‘Batman’ (1989), ‘Batman Begins’ (2005) e a animação ‘Batman – A Máscara do Fantasma’ (1993).

A nova temporada de ‘The Boys’ pretende revelar a estreia da equipe Payback e ainda com o foco na introdução do Soldier Boy (interpretado por Jensen Ackles) ao mundo da série. O personagem é um dos heróis originais da Vought International, sendo retratado como um idiota ingênuo nos quadrinhos, receberá uma nova personalidade na série televisiva. 

Além dele, a produção conta com a chegada de mais três personagens: Supersonic, que será vivido por Miles Gaston Villanueva, Gunpowder, por Patrick Flannery, e Blue Hawk, interpretado por Nick Wechsler. As filmagens da terceira temporada de ‘The Boys’ foram iniciadas em fevereiro de 2021 e fãs aguardam ansiosos pelo enredo, já que a Amazon não deu detalhes se cada personagem seguirá a personalidade original dos quadrinhos ou se a série de TV fará mais um tipo de adaptação – isso porque, Soldier Boy das HQs, por exemplo, é uma paródia do Capitão América.

Com roteiro de Erick Kripke, “The Boys” foi lançada em 2019 e gira em torno de um grupo de vigilantes que tenta acabar com um grupo corrupto de super-heróis. O sucesso da série foi tão grande nas duas primeiras temporadas que, este ano, ela foi indicada ao Emmy na categoria de melhor série de drama, e também já ganhou a autorização da Amazon para um spin-off.

publicidade

Vale lembrar que as duas primeiras temporadas de ‘The Boys’ seguem disponíveis no Amazon Prime Video, enquanto a o terceira chega ao streaming a partir de 3 de junho deste ano.

Veja os novos pôsteres inspirados em Batman:

Leia mais!

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!