O Amazon Studios autorizou a realização de um spin-off da série de sucesso ‘The Boys’, disponível na plataforma de streaming Prime Video. A nova parte integrante do universo dos super-heróis ainda não tem nome, mas a Sony Pictures Television já escolheu as showrunners. Michele Fazekas e Tara Butters, que trabalharam no mesmo cargo em ‘Agente Carter’, quem vão tocar a produção.

“Michele e Tara são gênias frias como pedra, estamos entusiasmados em tê-las no comando deste navio e gratos à Sony e à Amazon pela oportunidade. Nós amamos essa série e mal podemos esperar que vocês vejam. Além disso, ‘Baywatch Nights’ derivou de ‘Baywatch’, e tinha vampiros. Vampiros!”, disse Eric Kripke, produtor executivo e showrunner de ‘The Boys’.

publicidade

Leia mais:

Por enquanto, o Amazon Studios revelou que o spin-off de ‘The Boys’ vai se passar na única faculdade norte-americana para super-heróis. A instituição da série exclusiva do Prime Video é comandada pela Vought International, conglomerado multibilionário que administra a população mundial de Supes licenciados.

publicidade

Desde que a ideia do spin-off surgiu, em 2020, a produção prometia ser irreverente e proibida para menores de 18 anos, confirmado agora pelo Amazon Studios, ao autorizar a realização. A série vai explorar as vidas de Supes competitivos e com os hormônios a flor da pele, enquanto testam seus limites físicos, sexuais e morais.

Os personagens também vão competir pelos melhores contratos nas melhores cidades. Algo definido como “parte série universitária, parte ‘Jogos Vorazes’ – com todo o coração, sátira e atrevimento de ‘The Boys'”.

publicidade

O elenco conta, até agora, com Jaz Sinclair (‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘), Lizze Broadway (‘American Pie Presents: Girls’ Rules’), Shane Paul McGhie (‘Inacreditável’), Aimee Carrero (‘Young & Hungry’), Reina Hardesty (‘Flash’) e Maddie Phillips (‘Teenage Bounty Hunters’), como os jovens super-heróis.

Lizzie Broadway e Jaz Sinclair fazem parte do elenco do spin-off. Imagens: Reprodução

“Muito parecido com ‘Mork & Mindy’ derivado de ‘Happy Days’ – o que é um fato insano e verdadeiro – nosso spin-off existirá no Universo Cinematográfico de Vought, mas terá um tom e estilo próprios. É a nossa opinião sobre um programa de faculdade, com um conjunto de jovens Supes fascinantes, complicados e às vezes mortais”, acrescentou Kripke.

publicidade

Além dele, Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Ori Marmur, Pavun Shetty, Ken Levin, Jason Netter, Garth Ennis, Darick Robertson e Michaela Starr serão os produtores executivos. Zak Schwartz e Erica Rosbe também vão trabalhar como coprodutores.

‘The Boys foi indicada ao Emmy em dois anos. Em 2020, a série concorreu na categoria Melhor Edição de Som em uma Série de Comédia ou Drama, perdendo para Stranger Things, da Netflix. Agora, em 2021, foi nomeada em Melhor Série de Drama e em Melhor Roteiro em Série Dramática, categorias vencidas por ‘The Crown‘, também da Netflix.

Recentemente, a terceira temporada de ‘The Boys’ concluiu as filmagens. O Amazon Studios destacou que em breve vai anunciar uma data de lançamento na plataforma de streaming.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!